TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Quinta-feira, 06/11/25 - Confira as últimas ocorrências policiais do 16ºBPM

Foram ao todo 05 registros, nos municípios de Valente, Barrocas, Queimadas e Serrinha. Confira.
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou as ocorrências policiais em sua área de atuação, ocorridos nas últimas horas. Foram ao todo 05 registros, nos municípios de Valente, Barrocas, QueimadasSerrinhaConfira.

Riachão do Jacuípe registra novo ataque de abelhas; três pessoas e um animal foram atingidos

Segundo a BVAJ nos últimos 20 dias atendeu 42 chamados para remoção de abelhas e tem mais três agendamentos para a noite desta quinta-feira, 06
A zona rural de Riachão do Jacuípe voltou a registrar um ataque de abelhas. O caso mais recente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 06, na região de João Pinheiro e deixou três pessoas feridas, além de um burro que puxava uma carroça. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) foi acionada para prestar socorro às vítimas.

Homem é obrigado a pular do segundo andar e fica gravemente ferido; dupla é acusada de tentativa de homicídio

No local, os socorristas do SAMU prestavam atendimento à vítima, que estava inconsciente e com sangramento no ouvido
Uma ocorrência registrada na madrugada desta quinta-feira, 06, mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Serrinha, após um homem de 38 anos ser obrigado a pular do segundo andar de um imóvel sob ameaça de duas pessoas. O caso aconteceu por volta das 00h40, na Rua Bernardo da Silva, bairro da Bomba.

Na capital baiana, Jerônimo Rodrigues participa da apresentação do Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social

Planejamento prevê integração de ações entre Estado e Município
Foto: Feijão Almeida - GOV/BA
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, marcou presença no evento de lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, realizado pela Prefeitura de Salvador, nesta quinta-feira (6).

Homem em surto psicótico ateia fogo em sofá e parte da casa é destruída em Santaluz

Populares usaram baldes e mangueiras para tentar conter o fogo até a chegada de um carro-pipa da Defesa Civil Municipal, que finalizou o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.
Fotos: Redes Sociais e Notícias de Santaluz
Uma casa pegou fogo na manhã desta quinta-feira (6) no bairro Recreio, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo populares, o incêndio começou depois que um homem, em surto psicótico, teria ateado fogo no sofá da residência da mãe. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram parte do telhado, que ficou parcialmente destruído.

Suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra mulher em Santaluz se apresenta à polícia e tem mandado de prisão cumprido; outro está foragido

Crime ocorreu no último domingo (2) no povoado Serra Branca, zona rural do município
Um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra Fabiana Oliveira Lima, baleada no último domingo (2) no povoado Serra Branca, zona rural de Santaluz [relembre], se apresentou voluntariamente à Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), acompanhado de um advogado.

Polícia Civil desarticula esquema de agiotagem durante Operação “Cupididitas” em Capela do Alto Alegre

A ação foi realizada para colher elementos de informação referentes à investigação de crimes de agiotagem e retenção de documentos de vítimas.
Na manhã desta quinta-feira (6), por volta de 6h, a Polícia Civil da Bahia, por meio da 15ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Capela do Alto Alegre, a Operação “Cupiditas”. A ação teve como objetivo cumprir mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Capela do Alto Alegre.

Homem de 40 anos é assassinado dentro de casa no distrito de Humildes em Feira de Santana

Policiais militares estiveram no distrito de Humildes, realizaram buscas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A polícia de Feira de Santana registrou, na madrugada desta quinta-feira (6), o assassinato de Daniel Lacerda Fiuza, de 40 anos. Ele foi surpreendido por criminosos dentro de sua residência, no Corredor de Miguel, na localidade de Doutor, no distrito de Humildes.

Prefeito de Serrinha reduz 50% do próprio salário, do vice e dos secretários para enfrentar crise financeira

A medida faz parte da estratégia da gestão para minimizar o impacto financeiro que o município está enfrentando após reduções nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Foto: Portal Cleriston Silva
O prefeito de Serrinha, Cyro Novais (MDB), anunciou nesta quarta-feira (5) um robusto pacote de cortes e restrições orçamentárias, que incluirá a redução de 50% no próprio salário, bem como nos vencimentos do vice-prefeito e dos secretários municipais. A medida faz parte da estratégia da gestão para minimizar o impacto financeiro que o município está enfrentando após reduções nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Rivalidade entre bairros: presos suspeitos de matar homem com deficiência intelectual; vítima foi ferida com 20 facadas

A vítima, que tem deficiência intelectual, havia se perdido após sair de um culto na igreja do bairro Queimadinha no domingo à noite.
Se apresentaram na Delegacia de Homicídios nesta quarta-feira (5) os dois suspeitos de matar com 20 facadas, um homem com deficiência intelectual identificado como Gilson dos Santos Damasceno, 41 anos de idade, que residia no bairro Queimadinha em Feira de Santana.

Assessoria de Esportes realiza reunião para tratar do Futsal Ichuense 2025/2026

abertura do Futsal está prevista para ocorrer na segunda quinzena de dezembro.
A convite do Assessor de Esportes, Rosenildo
“Buraco”, foi realizada na noite desta quarta-feira, 05 de novembro, uma reunião para tratar dos preparativos do Campeonato Futsal Ichuense 2025/2026, cuja abertura está prevista para ocorrer na segunda quinzena de dezembro.