TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de julho de 2023

Com ótima atuação de Marcos Felipe, Bahia empata por 0 a 0 com o São Paulo

Essa foi a oitava partida seguida do Esquadrão sem vencer na temporada, que vem de quatro derrotas e quatro empates
Para um público de cerca de 56 mil pessoas, no Morumbi, o Bahia empatou com o São Paulo por 0 a 0, neste domingo (30), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a oitava partida seguida do Esquadrão sem vencer na temporada, que vem de quatro derrotas e quatro empates. Nos últimos 17 jogos, o time do técnico Renato Paiva saiu com o triunfo apenas uma vez, contra o Palmeiras, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Três pessoas ficam feridas após queda de moto na BA-411 entre Coité e Salgadália

O trio seguia na mesma moto pela rodovia quando o pneu traseiro estourou e o condutor perdeu o controle do veículo e caiu
Um acidente automobilístico ocorrido no início da tarde deste domingo, 30/07, na BA-411, trecho entre a sede de Conceição do Coité ao distrito de Salgadália deixou três pessoas feridas, todas estavam a bordo da mesma moto.

Motociclista morre após colisão contra poste de iluminação pública

Equipe do SAMU chegou ao local, mas encontrou o jovem sem os sinais vitais
Um grave acidente na BA 220, no trecho que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito Aribicé, deixou uma pessoa morta. Um jovem identificado como Jonas França, 23 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública, ás margens da rodovia.