TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de março de 2023

Pais esperam resposta por paradeiro de filho desaparecido há 2 anos em Itiúba

Ele tinha saído da casa de uma tia em direção à residência da avó, ambas no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba, na região sisaleira
Os pais do garoto Davi Lima Alves seguem há dois anos sem resposta do paradeiro do filho. Davi, com 11 anos à época, foi visto pela última vez no dia 28 de março de 2021. Ele tinha saído da casa de uma tia em direção à residência da avó, ambas no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba, na região sisaleira (relembre o caso).

Governo divulga resultado definitivo da primeira etapa do concurso para PM e Bombeiros

Relação provisória dos habilitados na prova discursiva também foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta (29)
O Governo da Bahia, por meio da Secretaria da Administração (Saeb), publicou na edição desta quarta-feira (29), do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado definitivo da primeira etapa (provas objetivas) do concurso SAEB/05/2022, que visa o provimento de vagas para soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Na mesma publicação, também foi divulgado o resultado provisório da segunda etapa do certame, que consiste na prova discursiva. O resultado definitivo sairá no dia 11 de maio.

Ichu: Paróquia Sagrado Coração de Jesus divulga Programação da Semana Santana 2023

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Ichu, Diocese de Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 29 de março de 2023, a Programação da Semana Santa 2023, tendo início no dia 02 de abril com o Domingo de Ramos.

Comitiva de mulheres ichuenses participa do Encontro Estadual de Gestoras Públicas realizado na ALBA em Salvador

Ichu foi representado pela Secretária de Educação, Marina Oliveira, Diretora da Educação Adenilza Rodrigues, Assistente Social, Sintia Nayala, vereadoras Celidalva Soares, Geovana Márcia e Roseane Bispo, e a Professora Nilzete Barcelar (Presidente do Conselho Municipal de Educação)
Nesta terça-feira, 28, uma comitiva de mulheres ichuenses formada pela Secretária de Educação, Marina Oliveira, Diretora da Educação Adenilza Rodrigues, Assistente Social, Sintia Nayala, vereadoras Celidalva Soares, Geovana Márcia e Roseane Bispo, e a Professora Nilzete Barcelar (Presidente do Conselho Municipal de Educação), participou do Encontro Estadual de Gestoras Públicas, realizado no auditório Jutahy Magalhães na ALBAAssembleia Legislativa do Estado da Bahia.