TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Atos golpistas: Homem que derrubou relógio de Dom João VI é preso pela PF

Ele foi identificado como Antônio Cláudio Alves Ferreira, de 30 anos

A Polícia Federal de Goiás prendeu, nesta segunda-feira (23), na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, o homem filmado ao derrubar e destruir o relógio do século 17, feito pelo francês Balthazar Martinot, no Palácio do Planalto, no dia 8 de janeiro. Ele foi identificado como Antônio Cláudio Alves Ferreira, de 30 anos.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes busca parcerias para fortalecer o Futsal Ichuense 2023

Para avaliar as condições de apoio e patrocínio, os interessados devem entrar em contato com o Secretário Lennon pelo fone/zap 75 9 8217-6878.
A expectativa é grande para o Futsal Ichuense 2023 organizado pela COEDI e Diretoria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes e de outras secretarias parceiras.

Jovem é encontrado morto ao lado de moto em estrada vicinal

O acidente aconteceu no município de Mairi e a vítima residia em Mundo Novo
Um jovem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta Honda/CG 125, Titan, de cor cinza na estrada vicinal que liga a sede de Mairi ao Distrito de Angico na manhã de domingo, 22 de janeiro de 2023. 

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo cinco (05) registros, ocorridos entre sexta-feira (20) e domingo (22/01) em Valente, Serrinha e Barrocas
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo cinco (05) registros, ocorridos entre sexta-feira (20) e domingo (22/01) em ValenteSerrinha e Barrocas, confira...

Mulher é morta com vários tiros nas costas em Feira de Santana

Crime ocorreu no início da manhã deste domingo (22), no bairro Mangabeira. 
Uma mulher foi morta a tiros no início da manhã deste domingo (22), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso foi registrado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Feira: Criança de 4 anos morre após se afogar em piscina no distrito de Humildes

A criança estava com familiares em uma casa de eventos quando os adultos se distraíram e ela caiu na piscina, o garoto chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.
Um menino de 4 anos de idade morreu por volta das 12h50 deste domingo (22), na Policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Serrinha: Após 22 dias internado, vítima de acidente morre no HGCA

Natural de Teofilândia o homem de 58 anos estava internado desde o dia 30 de dezembro do ano passado após ser vítima de atropelo no município de Serrinha
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve na noite passada (21) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, para realizar o levantamento cadavérico de José Souza Santana, 58 anos.

Varjota e Bar Tricolor vencem seus jogos na 4ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Varjota goleou Retiro por 7 a 4 e Bar Tricolor de Grota Funda superou a equipe de Barra por 2 a 1
Neste domingo, 22, aconteceu a 4ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu, com dois grandes jogos, inclusive com o atleta Wilton (Gordinho) marcando 04 gols pela equipe de Retiro, sendo escolhido o melhor jogador da partida, mesmo tendo sofrido uma sonora goleada diante de Varjota.