TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de março de 2022

Ichu: Ao lado da família e alguns amigos João do Gás comemora 50 anos de vida

Foto: Dedesso
Para comemorar os 50 anos de vida o desportista João Araújo Carneiro, mais conhecido como João do Gás, reuniu seus familiares e alguns amigos nesta sexta-feira, 18 de março de 2022, na comunidade do Periquito em Ichu.

STF determina bloqueio do Telegram por app 'não colaborar com a Justiça'

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio através das plataformas digitais e provedores de internet do aplicativo Telegram. A decisão vem em cumprimento de um pedido da Polícia Federal (PF) ao Supremo que alega falta de cooperação do app em investigações.

Homem encontrado morto e outro ferido a tiros na zona rural de Gavião. O sobrevivente disse que é de Coité

A PM da Gavião disse que não ficou sabendo da ocorrência em Coité onde um individuo foi morto e dois que estavam com ele não foram encontrados. As delegacias de Coité e Gavião deverão investigar para confirmar se os crimes têm ou não ligação
A Polícia Militar de Gavião, município da Bacia do Jacuípe foi informada por volta das 07h desta sexta-feira, 18, da existência de dois corpos do sexo masculino abandonados em uma propriedade rural na região do Vieira, povoado do município, ao chegar no local constatou a veracidade da informação, porém, percebeu que um dos indivíduos foi encontrado com vida e consciente e teria dito a guarnição que era morador de Conceição do Coité.

Jovem é executado após ter casa invadida. Informações que tinha outros dois comparsas no local, mas não foram encontrados

O crime aconteceu na Fazenda Descansador, distante 4 km da sede de Coité
Casa aparenta não ter morador e foi usada por Sávio e supostos comparsas para pernoitar
A Polícia registrou mais um crime de homicídio em Conceição do Coité tendo como vítima Almir Sávio Nascimento Barbosa, ele que completou 25 anos no dia 20 de fevereiro. Ele estava dormindo em uma residência as margens da conhecida estrada dos bois, região da Fazenda Descansador, distante cerca de 4 km da sede do município.

Martelo batido: Leão oficializa aliança com ACM Neto e pré-candidatura ao Senado

O vice-governador João Leão, presidente do Progressistas (PP) na Bahia, confirmou a aliança com o líder do União Brasil para disputar a sucessão estadual deste ano, durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (17), ao lado do ex-prefeito de Salvador e de lideranças políticas dos dois partidos, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Saques do FGTS de até R$ 1 mil poderão ser feitos a partir de 20 de abril

O pagamento do novo saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) vai começar no dia 20 de abril e terminar no dia 15 de junho, de acordo com o cronograma da Caixa Econômica Federal divulgado nesta quinta-feira (17).

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 18 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 18 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Valente, Santa Bárbara, Serrinha e Barrocas. Confira.