TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de junho de 2022

Vitória age rápido e contrata João Burse como técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Fabiano Soares (saiba mais aqui), a diretoria do Vitória agiu rápido, e na noite deste domingo (19), contratou um novo técnico. De acordo com apuração do Bahia Notícias, trata-se de João Burse. Ele se apresenta na segunda (20).

Fabiano Soares é demitido do comando técnico do Vitória

Fabiano Soares não é mais técnico do Vitória. Após a derrota para o Botafogo-SP, neste domingo (19), pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão (veja aqui), o diretor de futebol Rodrigo Pastana anunciou, em entrevista coletiva, a demissão do profissional.

Contra o Botafogo-SP, Vitória sofre gol no final e perde mais uma no Barradão

O Vitória decepcionou novamente em casa. Apesar de ter criado boas chances durante a partida, o Leão sofreu um gol no final e perdeu para o Botafogo-SP, por 1 a 0, pela 11ª rodada da Série C. O gol foi marcado por Marcel, aos 44 minutos do segundo tempo.

Realizados jogos de ida das Quartas de Final da Copa do Sisal; confira os resultados masculino e feminino

Os jogos de ida da Super Copa do Sisal pelo masculino e feminino aconteceram neste domingo, 19 de junho. 
Pelo Masculino tivemos uma rodada duríssima e com poucos gols, sendo 07 tentos em 04 jogos, média 1,75 gols por partida. Já pelo feminino tivemos ao todo 12 gols em 4 jogos, média de 03 gols por partida, confira todos os resultados.

Riachão: Bom Jardim vence o União Chapadense e é bicampeão invicto da XXI Copa do Interior

A Arena Valfredão foi palco da disputa entre Bom Jardim e União Chapadense pelo título da XXI Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.  
Na tarde deste sábado (18), aconteceu a disputa final da Copa do Interior, onde as equipes da Comunidade de Bom Jardim e União Chapadense. Em uma partida bastante movimentada, a equipe do Bom Jardim sagrou-se Bicampeã da Copa do Interior, vencendo a competição invicta nesta edição de 2022.  

Ichu: Termina empate o jogo de abertura do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro

Teve início neste domingo, 19, o primeiro Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro dos professores Edson Almeida (Dedesso), Emerson dos Santos (Pinune) e Neto Mendonça. O jogo de abertura aconteceu no Estádio Bispão em Ichu e terminou empatado em 3 a 3 entre Real Madrid e Inter de Milão.

Santa Cruz vence Chelsea de virada e é campeão do Barroquense 2022

A equipe oriunda do povoado de Lagoa da Cruz é octacampeão da competição
Chegou ao fim neste domingo, 19 de junho, e Coroado de êxito, o Barroquense 2022 com o Santa Cruz de Lagoa da Cruz se sagrando octacampeão após vencer o Chelsea do Rosário pelo placar de 02 a 01 de virada em um jogo digno de uma grande decisão.

Ichu: Baixada vence e decidirá o título do 4º Campeonato Regional de Barro Preto com o Juventude

Deu Baixada na final do 4º Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu. A equipe da região de Queimada do Cedro venceu Juventus da Melancia por 3 a 1 na tarde deste sábado, 18, e vai decidir o titulo com a equipe local, o Juventude, que se classificou na outra semifinal ocorrido na semana passada.