TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Coité: Juventus da Melancia e Meninos da Vila vencem e estão na final do 12º Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 13 de Fevereiro de 2022, aconteceu a semifinal da décima segunda edição do Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coite. Os dois jogos definiram Meninos da Vila e Juventus da Melancia como finalistas da competição.

Motociclista fica gravemente ferido em mais um acidente na BA 120

O acidente aconteceu menos de 2 km da tragédia que envolveu dois ônibus há 7 dias
Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde deste domingo, 13, após sofrer uma queda quando pilotava um Honda XRE na rodovia BA 120, na saída de Retirolândia para Conceição do Coité, a pouco metros do local onde há exatamente duas semanas um VW Gol colidiu com uma moto e resultou no morte do condutor e um passageiro do carro, na entrada para o Povoado Giboia, e menos de 2 do local onde houve a colisão envolvendo dois ônibus da Empresa São Matheus há 7 dias que resultou na morte dos dois motoristas e vários feridos.

Vitória vence o Vitória da Conquista no Lomantão pelo Campeonato Baiano

O Vitória venceu pela segunda vez nesta edição do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (13), o Leão bateu o Vitória da Conquista por 1 a 0, no Lomantão, pela quinta rodada do estadual. O único gol da partida foi marcado por Jadson, cobrando pênalti no final do primeiro tempo.

Governo dos EUA acredita que Rússia pode invadir a Ucrânia a qualquer momento

O conselheiro de segurança nacional de Joe Biden, Jake Sullivan, disse neste domingo (13) que os EUA acreditam que a Rússia pode invadir a Ucrânia esta semana, mas ainda espera que a diplomacia possa prevalecer. As informações são da CNN Brasil.

Chelsea bate Palmeiras na prorrogação e consegue o inédito Campeonato Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes é do Chelsea. Neste sábado (12), no Estádio Mohammed bin Zayed, os comandados por Thomas Tuchel venceram por 2 a 1, gols de Lukaku e Havertz, e faturaram o torneio intercontinental.

Lula e Alckmin têm novo encontro e querem anunciar chapa em março

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve um novo encontro na noite de sexta-feira (11) com o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (sem partido), cotado para ser candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo petista. Na conversa, os dois avançaram nas negociações para a formação da aliança e estabeleceram o mês de março como momento em que o acordo deve ser anunciado oficialmente.

Presidente Bolsonaro vai focar na geração de empregos e diminuição da inflação na pós pandemia

Em entrevista a Rádio Tupi, na manhã deste sábado (12), o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não lançará nenhum programa social para auxiliar a população prejudicada com a pandemia do coronavírus. Segundo a matéria no Portal Metrópoles, o chefe do executivo alegou já existir o programa Auxílio Brasil e o Auxílio Gás.