TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Iniciadas em Candeal as atividades do Novembro Azul

Foram iniciadas nesta quarta-feira, 07, pela Prefeitura Muanicipal de Candeal através da Secretaria de Saúde, as atividades do Novembro Azul que visa a prevenção e combate ao Câncer de Próstata.
Dezenas de homens foram a UBS da Sede atendendo ao chamado da Sec. de Saúde
Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Serrinha: Definido arbitragem da 3ª Rodada do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Na manhã de domingo dia 11 de novembro vai acontecer a terceira rodada do II Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha. As duas partidas serão arbitradas por árbitros da Liga Serrinhense. Confira.
 Genilson Santiago e Vilomar Carneiro

LID e Diretoria de Esportes divulgam a Tabela da Copa Rural Ichu ense 2018

A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município divulgaram a Tabela da Copa Rural 2018 que terá início no próximo sábado dia 10 de Novembro.
A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, Câmara de Vereadores, Secretarias e comunidade em geral.

Morador de Nova Esperança fica ferido após colisão entre carro e moto na BA-409 em Coité

Jose Carlos de Jesus Silva, 53 anos, condutor de uma motocicleta de dados ignorados e Elves de Almeida Oliveira, 14 anos que estava de carona, ficaram feridos após colisão com um carro que também não teve os dados revelados.