TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Partida de futebol termina em pancadaria e tiros para o alto em Mairi

Um jogo da categoria sub-15, com atletas de até 15 anos, entre as seleções de Mairi e Ipirá, pela Copa Bacia do Jacuípe, terminou em confusão. A partida ocorreu na tarde deste domingo (22) e valia pelo jogo de volta das quartas-de-final da competição. Logo após o apito final, um discussão entre jogadores das duas equipes provocou uma invasão de campo. Um vídeo mostra atletas de Ipirá sendo emparedados em um muro do estádio. No meio do tumulto, é possível ouvir tiros disparados pela PM na tentativa de dispersar agressores.
Um dos responsáveis pelo torneio, Yure Siqueira, disse ao site Bahia Notícias que a organização do campeonato só poderá estabelecer punições depois de receber o relatório dos delegados da partida e dos árbitros. Siqueira declarou que nunca viu situação semelhante nos 11 anos do torneio.

Assaí oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em Serrinha

Pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS residentes na região de Serrinha que estão em busca de oportunidade no mercado de trabalho devem procurar o SineBahia do município, localizado no Shopping Serrinha, até a próxima quarta (25), das 8h as 16h e solicitar uma carta de encaminhamento para seleção de emprego.
As opções disponíveis são para o Assaí Atacadista nas atividades de operador de loja (repositor de mercearia, perecíveis e auxiliar de depósito), empacotador e operador de caixa, conferente, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, fiscal de prevenção, auxiliar de depósito, repositor, cartazista, fiscal de caixa, fiscal de prevenção, profissional de TI, auxiliar de manutenção, auxiliar de cozinha, cozinheiro, profissional de televendas, chefe de seção de manutenção, profissional de mercearia e profissional de perecíveis, além de profissional de RH, administração, depósito, prevenção, cafeteria, frente de caixa e nutricionista de produção.

Homem morre após carro que ele dirigia bater em poste na BA-411, em Coité

José Jailson morreu depois que o carro em que ele estava saiu da pista e bateu em um poste, na tarde deste domingo (22), na BA-411, em Conceição do Coité. O acidente ocorreu por volta das 17h, na conhecida "Curva do Coitesinho", próximo ao parque de exposição, sentido distrito de Salgadália.
Testemunhas contaram que a vítima trafegava em uma velocidade considerável quando perdeu o controle da direção, vindo a bater no poste. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Brigada Voluntária Anjos da Vida (BVAV) foram ao local prestar socorro, mas a vítima não resistiu.

Coité: Amigos de Batata e Queimada do Cedro vencem e são os primeiros semifinalistas do Juazeirense 2019

O sétimo Campeonato Juazeirense que acontece no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité já tem dois semifinalistas definido, Amigos de Batata e Queimada do Cedro venceram neste domingo, 22, e avançaram para a próxima fase do certame.
Os jogos decisivos aconteceram neste domingo, 22 de setembro, no Estádio José Ebis Morais Carneiro. Pela manhã Amigos de Batata venceu União de Agodões pelo placar de 2 a 0 com gols de Tinico e Hector. Com este resultado a equipe Amigos de Batata se classifica para as semifinais da competição, União de Algodões dá adeus ao certame.

Coité: Vila Rica e União Aroeirense vencem na rodada deste fim de semana pelo I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

A primeira rodada do 1º Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité que teve início no último dia 15 foi concluída neste fim de semana com dois jogos, um aconteceu no sábado que terminou em 3 a 2 para Vila Rica sobre Amigos de Batata e o outro no domingo (22) o qual uma sonora goleada de União Aroeirense sobre Malhada do Alto por 6 a 2.
Lance do jogo de domingo 22
No duelo de sábado tivemos um jogo bem equilibrado, onde o placar de Vila Rica 3 x 2 Amigos de Batata demonstra isso. Os três gols do Vila Rica foram de Daniel, enquanto Moisés e Fábio descontaram para Amigos de Batata.

Grupo Cordeiro realiza no povoado de Mumbuca em Ichu a 17ª Festa de Vaqueiros

Aconteceu neste domingo, 22,  no povoado de Mumbuca em Ichu, a 17ª Festa de Vaqueiros organizada pelo Grupo Cordeiro liderado pelo conhecido Roquinho de Leca. O evento teve início por volta das 16h quando cavaleiros e amazonas saíram em cavalgada do povoado com destino a sede do município.
Cavaleiros e Amazonas pela BA 233 seguindo para o centro da cidade de Ichu com os aboiadores Téo, Cezinha, Roby e outros convidados.