TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Natal Solidário da TuxNet faz a alegria da criançada em Ichu

A empresa TuxNet que atua no ramo de provedor de internet e outros serviços em telecomunicações, realizou nesta sexta-feira, 20, em Ichu, a segunda edição do Natal Solidário fazendo a doação de brinquedos para diversas crianças carentes da cidade de Ichu em especial as moradoras do Bairro Cortiço.
O carro da Tuxnet com o Papai Noel percorreu várias ruas do Cortiço fazendo a alegria da criançada do local e até mesmo de outros bairros que foram buscar um brinquedo em um momento bastante especial.

Ichu: Vereadora Celidalva comemora encerramento do Curso de Pedreiro e agradece apoio do deputado Bobô

Na última segunda-feira, 16 de dezembro, aconteceu em Ichu o encerramento do Curso de Pedreiro Polivalente por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, através da Executora COOPAT, em uma ação viabilizada pelo Deputado Estadual Bobô (PCdoB) por intermédio da vereadora Celidalva Soares do mesmo partido, através do Qualifica Bahia programa do governo estadual.
Segundo informações da vereadora Celidalva, dos 20 alunos que foram inscritos 20 concluíram o curso com êxito e além do certificado todos os participantes receberam uma quantia em dinheiro no valor de R$ 312 a R$ 320 reais.

Prefeitura de Candeal reúne centenas de servidores municipais e familiares em Confraternização Natalina

A Prefeitura de Candeal, região sisaleira da Bahia, realizou na noite desta quinta-feira (19), no Espaço da Dinda, uma confraternização natalina para os servidores públicos municipais e seus familiares. 
Em clima descontraído, o evento contou com presença de centenas de pessoas em um momento em que  o prefeito Everton Cerqueira, o vice Agnaldo Neto, Vereadores, Secretários e demais membros da administração receberam o funcionalismo para um congraçamento de fim de ano.