TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Campeonato Baiano: Vitória e Atlético de Alagoinhas não saem do zero no Barradão

Nada de gol no Barradão. Vitória e Atlético de Alagoinhas empataram em 0 a 0, neste sábado (26), no Barradão, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos e segue na quarta colocação. Já o Atlético de Alagoinhas agora tem oito e segue em quinto.

Águia Resgate socorre jogador da Seleção ichuense após sofrer trauma em partida amistosa contra Conceição do Coité

O atleta passa bem. Ele foi socorrido ao Hospital Português passou por sutura e já está de alta 
A equipe de Voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada por volta das 16h35min deste Sábado, 26 de Fevereiro, para realizar atendimento de urgência, a um jogador da Seleção Ichuense que realizava amistoso com a Seleção Sub-23 de Conceição do Coité.

Ichu: Candeal foi a única a vencer na abertura da segunda rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Aconteceu na tarde deste sábado, 26 de fevereiro, a abertura da segunda rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu. Foram dois jogos dramático pelo grupo A, Candeal 3 X 1 Santa Fé e Morro Redondo 1 X 1 Cachimbo. 

Público em eventos passará de 1,5 mil para 3 mil na Bahia a partir do dia três

O decreto 21.027 recebeu uma atualização publicada na edição deste sábado (26) do Diário Oficial do Estado. Com isso, a partir do próximo dia três, o limite de público em eventos sobe de 1,5 mil para 3 mil pessoas. Já os eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros poderão ocorrer com a capacidade plena.

Vídeo mostra momento em que míssil atinge prédio residencial em Kiev, na Ucrânia

Imagens divulgadas na madrugada deste sábado 926) mostram o momento em que um  prédio residencial localizado  na capital da Ucrânia, Kiev, é atingido por um míssil.  É possível ver o momento em que o míssil entra em um dos apartamentos e provoca a explosão.