TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de junho de 2014

Menores furtam, PM apreende e justiça solta; é assim que funciona o sistema em Ichu:

Infelizmente a sociedade ichuense terá que se acostumar com a deficiência da nossa justiça que em vez de proteger o cidadão de bem, tem agido ao contrário dando proteção a menores infratores que tem a certeza de sua impunidade amparada pela lei caótica de nosso país.

Polícia Militar de Ichu prende dois jovens acusado de furtos e recupera material pertencente a Prefeitura Municipal

Um adolescente de apenas 12 anos também foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar
A Polícia Militar através do Sargento Djalma Lucas e do soldado Avelino, após tomar conhecimento dos furtos praticados em praça pública de algumas lâmpadas e ornamentações utilizadas no circuito dos eventos juninos, empreenderam diligencias por toda manhã e mais uma vez conseguiram elucidar, prender e apreender 03 (três) jovens, sendo um menor de idade, que teriam na madrugada do dia 21 de junho de 2014, praticado o furto. 

Ichu: Bandidos arrombam loja de confecções no centro da cidade

Na madrugada deste sábado, 21, bandidos invadiram a Loja Belezarte que fica situada na Rua Juvêncio Carneiro, centro da cidade de Ichu.
SAM_2924 
A loja pertence ao casal Nilson Cruz e Eusely e conforme o proprietário do estabelecimento ele tomou um tremendo susto ao abrir o comércio e perceber que o telhado e o forro estavam arrombados.