TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de junho de 2023

Vitória perde para o Criciúma e fica para trás no comando da Série B

O Leão se manteve com 25 pontos, mas caiu para a segunda posição da competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo dia 25 de junho, contra o Guarani, fora de casa
O Vitória perdeu a liderança da Série B. Na noite deste domingo (11), no Barradão, a equipe rubro-negra acabou superada por 1 a 0 pelo Criciúma em jogo válido pela 12ª rodada da competição. O gol foi marcado por Fabinho, ainda na primeira etapa.

Série D – Kanu marca nos acréscimos e Jacuipense empata com Falcon em Aracaju

O Leão do Sisal que nesta competição já sofreu gols nos acréscimos, desta vez marcou
Falcon e Jacuipense empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju pela sétima rodada da Série D do Brasileiro. Neto abriu o placar para o Carcará aos 28 minutos do segundo tempo e Kanu deixou tudo igual aos 51.

Monte Santo – Homem leva dois tiros e irmão caçula da prefeita é o principal suspeito (atualizada)

O homem foi baleado na cabeça e no peito supostamente por ter feito criticas a gestão de Silvania Matos (PSB)
Um homem de pré-nome Gilvan, de aproximadamente 40 anos, residente no Povoado Lagoa das Pedras, em Monte Santo, município localizado no território do sisal, foi baleado no peito e na testa, na manhã deste domingo, dia 11. O principal suspeito da tentativa de homicídio é Josué Matos, irmão casula da prefeita do município Silvania Matos do PSB.

Miragalho vence Periquito e vai enfrentar Barcelona na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Além de Miragalho e Barcelona, Cruzeiro e Mongys também se enfrentam na semifinal, os dois jogos acontecem no próximo sábado (17/06) a partir das 14h30
O adversário do Barcelona de Ildes na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre será o Miragalho. A definição saiu após a vitória do time de Lexéu diante do Periquito de João do Gás neste domingo, 11/06, pelo fechamento da fase classificatória da competição.

Ichu: UsFeras e Mongys são finalistas do I Campeonato Misto da Arena NN

A final acontecerá no próximo domingo (18/06) às 10hs.
Em partidas disputada na tarde de sábado, 10 de junho, na comunidade de Baixinha em Ichu, Mongys de Mongão e UsFeras de Hosriosvaldo se classificaram para a grande final do I Campeonato Misto da Arena NN ao vencerem Miragalho e Alemanha respectivamente.

Bahia empata com o Cruzeiro e chega ao 6º jogo sem vencer no Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor de Aço foi para a 15ª posição, com 9 pontos ganhos, e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. 
Para um público de pouco mais de 34 mil pessoas, na Arena Fonte Nova, o Bahia ficou no empate por 2 a 2, contra o Cruzeiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço foi para a 15ª posição, com 9 pontos ganhos, e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.