TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Garotinha de Riachão do Jacuípe brilha no The Voice Kids e segue para nova fase

Ela fez a plateia ir a loucura com sua apresentação e viu a cadeira de Victor & Leo virar, completando o time da dupla.
jamille-silva-7503.1
O Município de Riachão do Jacuípe vive o drama de milhares de pessoas que perderam casas e móveis com as enchentes de janeiro, fato que ganhou repercussão nacional, mas por outro lado vive a alegria de ter uma criança jacuipense de 11 anos, também brilhando nacionalmente.

Campeonato do Rancho: Piancó vence e assume liderança do grupo B e Tanque Grande empata e sobe para 2ª posição no grupo A.

Mais dois jogos aconteceram na manhã deste domingo dia 07 pelo campeonato society do Rancho Sossego em Ichu. No primeiro Candeal empatou com Tanque Grande em 1 a 1, resultado que deu ao Tanque Grande a vice-liderança do grupo A com 2 pontos, ao contrário de Candeal que mesmo chegando a 4 pontos se mantém estacionado na lanterna do grupo B. Já no segundo jogo Piancó venceu Mato Grosso por 3 a 2 e chegou aos 9 pontos assumindo a liderança do Grupo B, enquanto que Mato Grosso perde uma posição na tabela caindo de 2º para 3º do grupo A mesmo com apenas 1 ponto conquistado. 

Guerreiro e Tanque Grande estão na final do Campeonato de Veteranos do Educativo.

Depois de duas partidas dramáticas pelo campeonato society de veteranos da Associação do Educativo que aconteceu na manhã deste domingo (07) na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, Guerreiro que venceu Tabuleiro por 1 a 0 e Tanque Grande que venceu Queimada do Cedro por 3 a 1 vão decidir o título do certame no próximo domingo dia 14 de fevereiro. 

O primeiro jogo entre Guerreiros e Tabuleiro aconteceu muito lances de gols perdidos para ambos os lados. Aos 4 minutos Piu cobrou bem uma falta tirando da barreira e o goleiro evitou o primeiro gol de Guerreiros. Aos 7 minutos foi Leivinha que teve a chance de abrir o placar e também em favor dos Guerreiros, porém o goleiro foi muito bem e fez a defesa. Na sequencia da jogada Tabuleiro deu a resposta e por pouco não abre o placar com Emerson que chutou imprensado e a bola foi por cima do gol.

Ichu: A Turma da Gente, fez a festa novamente.

Com muita irreverência e alegria, a Turma da Gente em Ichu realizou neste sábado, 06, mais uma lavagem propiciando um grande movimento na cidade que vive as festividades em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro local. A Turma da Gente fez muito sucesso no passado, mas passou alguns anos parada, retornando em 2015. Relembre.
IMG_9282
A festa foi animada pelo Musical Eventu´s e teve a participação de novos integrantes, mas claro contou com as presenças ilustres de diversos veteranos dessa turma que, em anos anteriores, fizeram bonito deixaram marcas em Ichu.