TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2018

Coité: Dois jogos e dois empates pela 4ª rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Neste sábado dia 10 de novembro aconteceu a quarta rodada do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Leje no município de Conceição do Coité. Foram dois jogos duríssimo com dois empates, o primeiro foi 1 a 1 e o segundo foi 0 a 0, confira a ficha técnica das duas partidas. 

Ichu: Ypiranga vence Fluminense de Formigueiro de virada na estreia da Copa Rural 2018

Jogando na fazenda Poço do Lajedo na tarde deste domingo dia 11 de novembro a equipe do Ypiranga de Zé do Requeijão não tomou conhecimento do Fluminense de Formigueiro e venceu de virada por 3 x 1 na estreia das duas equipes na Copa Rural Ichuense edição 2018, o resultado deixa a equipe na liderança do campeonato.
O jogo - O Fluminense do Formigueiro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com gol de Ningo. Ainda na etapa inicial Alvinho deixou tudo igual 1 a 1, o gol foi aos 39 minutos.

Quarta de final do Intermunicipal: Euclides faz 2 a 0, Santo Amaro vence clássico, Itambé e Santo Antonio empatam em casa.

Santo Amaro venceu com gol de Fabio Santaluz / Foto: reprodução TVE
Nos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizados neste domingo (11), as seleções de Euclides da Cunha e Santo Amaro conquistaram vantagem para as partidas decisivas do próximo dia 18 de novembro. As partidas Itambé x Itapetinga e Santo Antônio de Jesus x Itamaraju terminaram empatadas.

Inaugurada oficialmente a Arena Periquito de João do Gás.

Foi Inaugurada de forma brilhante na manhã deste domingo dia 11 de Novembro a mais nova Arena Esportiva de Ichu e região, a Arena Periquito que tem como proprietário o desportista João do Gás.

Ichu e ABC/Coité vencem pela segunda rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo

Dois grandes jogos valendo pela segunda rodada do VI Campeonato Society Feminino da Associação do Educativo aconteceram neste domingo dia 11 de novembro na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
As duas partidas foram bem disputada do início ao fim e teve como vencedores as equipes de Ichu e Atlético Brasil Coiteense (ABC).

Equipe Master de Ichu participa de Campeonato na cidade de Tanquinho.

Começa hoje dia 11 na cidade de Tanquinho o primeiro campeonato de Futebol Master tanquinhense e Ichu estará participando do certame.
Embora o sargento Lucas seja um dos responsáveis, a equipe Ichuense será orientada por Bigaia e leva o nome de 100 Moletas. A abertura do Campeonato será entre Ichu e ABATA.

Ichu: Hoje acontece a 2ª rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo, confira arbitragem

Neste domingo dia 11 de novembro vai acontecer a segunda rodada do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi. Serão dois grandes jogos, os quais já com arbitragem definida pela organização. Confira.
 Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente: Adailton dos Santos (Dailtão)

De virada e com direito a gol olímpico, Flamengo da Baixinha vence Varjota na abertura da Copa Rural 2018

Na tarde deste sábado (10) aconteceu a abertura da Copa Rural Ichuense organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Muncipal e outros parceiros.
Um dos jogos desta rodada foi realizado no povoado de Varjota onde a equipe local após estar vencendo por 02x00 acabou perdendo de virada pelo placar de 03x02.