TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2023

Baianão: Com o coiteense Zé Carijé no comando Atlético de Alagoinhas vence o Jacobinense fora de casa

O Carcará volta pra briga por uma das quatro vagas das semifinais da competição onde esteve presente nos últimos 3 anos
O Atlético de Alagoinhas depois de duas derrotas seguidas para o Bahia e o Jacuipense, cujos tropeços resultaram na demissão do treinador Agnaldo Liz no meio da semana, voltou a campo na noite deste domingo, 29, na Arena Cajueiro para enfrentar o Jacobinense que vem mandando seus jogos no Estádio do Bahia de Feira e quem estava no banco para comandar o Carcará foi o auxiliar técnico Zé Carijé que já tinha treinado a equipe em duas oportunidades, com destaque para o time montado em 2021 que conquistou o primeiro titulo do Baianão da primeira divisão.

Pelo Baianão, Bahia vence o Vitória no primeiro clássico Ba-Vi de 2023

Com o resultado, o Esquadrão de Aço assumiu a liderança da tabela de classificação do estadual ao somar 12 pontos e ultrapassar o vice-líder Itabuna, que tem 10
O Bahia venceu o primeiro clássico Ba-Vi da temporada de 2023. Na tarde deste domingo (29), o Tricolor bateu o Vitória por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O único gol da partida foi marcado por Kayky, ainda no primeiro tempo.

Coité: Queimada do Cedro é campeão do XIII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

O título foi conquistado após a vitória sobre Meninos da Vila por 2 a 0
Queimada do Cedro sagrou-se campeão do XIII Campeonato do Areal em Tanque da Laje município de Conceição do Coité neste domingo, 29 de janeiro de 2023. O título veio após uma partida dramática diante da equipe Meninos da Vila a qual venceu pelo placar de 2 a 0.

Palmeiras vence o Flamengo em jogo de sete gols e é o campeão da Supercopa de 2023

Equipe paulista sai atrás, mas vira em jogo emocionante com dois de Gabriel Menino e de Raphael Veiga para conquistar o título em Brasília  
Um jogaço! A primeira decisão da temporada do futebol brasileiro fez jus ao que se esperava uma final entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa de 2023. Em jogo de sete gols, quem começou na frente foi a equipe carioca, com Gabigol de pênalti, mas até então a partida estava truncada. Depois, o jogo melhorou. Ainda no primeiro tempo, Raphael Veiga empatou e no fim da etapa inicial Gabriel Menino marcou um golaço de fora da área.