TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de abril de 2015

Ichu: Realizado o 3º Encontro de São Paulinos do Povoado de Varjota


IMG-20150403-WA0002Foi realizado o 3º Encontro de São Paulinos do Povoado de Varjota em Ichu. Neste encontro houve um jogo entre São Paulinos e Misto, tendo o tricolor vencido pelo placar 6×3.

Ficha Técnica:
São Paulino: Marcelo (Goleiro), Erinho, Seu Nem, Gildo, Jailson, Luan, Lafinho, Vetinho, Chiquito, Jandinho, Pirão, Filipe, Tunsa, Dedé, Rodrigo e Leinho.
Gols: Lafinho (03), Luan (02) e Pirão (01)

Misto: Moisé (Goleiro), André, Vitor, Jucinho, Welligthon, Uelivo, Bamby, Zé Comédia, Cororó, Ramon, Fabinho e Diego.
Gols: Ramon (02) e Vitor (01).

Ichu: Mesa Permanente de Negociação entre SINTRAPI e Prefeitura se reunirá na próxima quinta-feira, dia 09 de abril.


SINTRAPI-e-Prefeitura-300x224 
Instituída desde o dia 26 de novembro de 2013 através do Decreto 136/2013 publicado pelo Poder Executivo, a Mesa Permanente de Negociação formada por representantes do SINTRAPI e Poder Público estará se reunindo na próxima quinta-feira, 09 de abril, na sede da Prefeitura às 09:00 h da manhã.

Esta reunião acontecerá com o objetivo da renegociação da Pauta estabelecida em 2014, para cumprimento de várias solicitações feitas pelo SINTRAPI em prol dos servidores e que ainda não foram cumpridos pela gestão municipal.

Diante de um grande público Consolo e Cruzeiro sagram-se campeões do campeonato society de Lechéu.

Consolo foi campeão da categoria de Novos, e Cruzeiro pela categoria de veteranos. 
Centenas de pessoas de Ichu e cidades circunvizinhas estiveram na Comunidade de Miragalho neste domingo 05 de abril para prestigiarem a grande final do 12º campeonato society de Lechéu nas categorias de novos e veteranos. Entre elas estavam o prefeito de Ichu Antônio George, o vice Geraldo Carneiro, os vereadores Edivaldo Apolônio “Arraia”, Manoel Afonso e Carlinhos Moto “presidente da Câmara”, além do secretário de Agricultura Antônio Silva “Chiba”, o deputado estadual Tom Araújo (DEM) e Fábio Bião representando o deputado estadual Bira Coroa (PT).