TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de junho de 2019

Arraiá da Independente é cancelado devido falecimento do senhor Carlitinho, pai de um dos comunicadores

COMUNICADO:
A Diretoria da Rádio Comunitária Independente Fm em respeito à família "enlutada" do Sr Carlitinho do Cavaquinho, falecido na manhã de hoje (01 de junho) comunica o cancelamento do nosso XI Arraiá da Independente. Ao tempo, nos solidarizamos com os familiares e amigos e antecipamos nossos agradecimentos pela compreensão de tod@s.
"Acreditamos que nenhuma folha cai da árvore sem a permissão do SENHOR"🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 

Lembrando que o enterro será às 8:00hs neste domingo dia 02 de junho no cemitério São Joaquim.

Prefeitura de Tanquinho ganha trator e implementos para o município

O prefeito de Tanquinho Luedson Soares após solicitação ao deputado federal Claudio Cajado, recebeu no final da manhã desta quinta-feira dia 30 de maio, um trator agrícola e implementos para o município. A entrega foi realizada em frente à sede da Prefeitura na Praça Aldo Pereira de Lima.
Junto ao prefeito tanquinhense estavam secretários, colaboradores do governo Construindo Um Novo Tempo, populares, o presidente da Câmara de Vereadores Getúlio Oliveira e o Vereador Romualdo de Jesus “Rone”.

Hoje acontece o XI Arraiá da Independente Fm

Participe, você é o nosso convidado especial
Redação Ichu Notícias

Vitória perde para o Bragantino no Barradão e segue no Z-4

Não deu para o Vitória. Em duelo disputado nesta sexta-feira (31), no Barradão, o time rubro-negro perdeu para o Bragantino por 2 a 0. Os gols foram marcados por Edimar e Thiago Ribeiro.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Osmar Loss segue na zona de rebaixamento. O Leão tem quatro pontos e ocupa a 19ª posição na tabela de classificação da Série B.