TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2023

90ª CIPM lança campanha SEMANA 90 para comemorar os 8 anos de fundação em Riachão do Jacuípe

Será uma semana de atividades alusiva a celebração pelos 8 anos de fundação da 90ª CIPM, a completar no dia 01 de junho
Nesta segunda, 29/05, foi iniciada a Semana 90, período que comemora os 8 anos de fundação da 90ª CIPM, em Riachão do Jacuípe.

Veículo da Prefeitura de Barrocas que transportava pacientes pega fogo na BR-324

O fato foi registrado próximo ao bairro Águas Claras na chegada de Salvador. Ninguém ficou ferido
Um Fiat, modelo Mob pertencente a Prefeitura de Barrocas, município do Território do Sisal da Bahia, ficou completamente destruído após pegar fogo na manhã desta terça-feira (30), na BR-324, próximo ao bairro Águas Claras, quando transportava pacientes para a Capital do Estado.

Cerca de 530 famílias do MST ocupam ruas de cidade da BA; grupo reivindica suspensão de liminar de despejo

Manifestação aconteceu nesta segunda-feira (29), em Itabela, no extremo sul do estado
Cerca de 530 famílias do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST), que vivem no acampamento Osmar Azevedo, no município de Itabela, no extremo sul da Bahia, ocuparam as ruas da cidade, na manhã desta segunda-feira (29). O objetivo do grupo foi reivindicar a suspensão de uma liminar de despejo.  

Ichu: Morre ex-vereador Antônio de Roque aos 80 anos

O corpo será velado em sua residência na Rua Juvêncio Carneiro, centro, Ichu-Ba, e seu sepultamento será às 16:00 no cemitério São Joaquim
Foto: Arquivo Ichu Notícias
Faleceu na madrugada desta terça-feira, 30 de maio, em Ichu, o ex-vereador Antônio Carneiro Oliveira, de 80 anos. Nascido no dia 16 de julho de 1.942, seu Antônio de Roque como era carinhosamente conhecido, foi vereador por 20 anos e era bastante querido na cidade.

Ichu: Praça da Matriz começa a tomar forma do “São João”

A Prefeitura através da Secretaria de Administração está realizando a contratação das atrações e demais logística da festa, para que tudo saia do jeitinho que os amantes do forró tradicional e moderno gostam
A Praça da Matriz ou Praça da Antiga Esplanada em Ichu começou a tomar forma do tradicionalíssimo São João, pois a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação vem realizando a ornamentação do espaço para os festejos juninos que começam no dia 23 de junho.