TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Contas da Prefeitura e Câmara de Ichu relativas a 2014 serão julgadas hoje (24) pelo TCM


TCM-LOGO 
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) agendou para esta terça-feira, 24, o julgamento das contas da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Ichu relativas ao exercício financeiro de 2014.

Realizada a 1ª Conferência de ATER do município de Ichu

IMG_7902 
Diversos agricultores familiares do município de Ichu estiveram participando na segunda-feira, 23, da 1ª Conferência Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), com as presenças de técnicos do MOC, Bahia ATER, FATRES, diretoria do SINTRAFI, APAEB, Câmara de Vereadores, Secretários, representantes da Prefeitura Municipal e alguns jovens que estão estudante para se tornarem técnicos em agropecuária.

URGENTE: Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na BR-324 em Riachão do Jacuípe

A manhã desta terça-feira (24) foi palco de mais uma tragédia na BR-324, trecho que corta a região de Riachão do Jacuípe. 

Por volta das 6h40 da manhã, um casal que seguia em uma moto Honda CG placa JQK-3875, licença de Tanquinho – BA, foi atingido por outro veiculo, provavelmente de grande porte, e foram arremessados a mais de 150 metros do local do choque.

Ichu: Grupo Valiosidade faz mais uma bela apresentação de Natal no Shopping Boulevard em Feira

166f5285-4140-4ea6-8e10-ec8b9b220b23
O sucesso do Coral Cantos e Encantos do Grupo Valiosidade de Ichu formado por pessoas da terceira idade que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem se espalhado por toda região.

ICHU- Feira de Saúde da Igreja Adventista do 7º dia é realizada com sucesso

"A Igreja Adventista do Sétimo Dia crê na diversidade de dons e ministérios utilizados para cumprir com sua missão. Por essa razão, atua em diferentes áreas que realizam projetos, programas e ações estratégicas".-(http://www.adventistas.org/pt/institucional/missao-e-servico/)