TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Luiz Eduardo Magalhães - Caminhões pegam fogo depois de batida na BR-242:

Trânsito ficou interrompido por uma hora; não houve feridos

Carta anônima denuncia local dos restos mortais de Eliza Samudio:

 A mensagem indica que os restos mortais de Eliza estão em um poço, que seria um lugar de desova, na Região Norte de Belo Horizonte.
Uma denúncia anônima pode por fir ao mistério sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. O advogado José Arteiro Cavalcante, que representa a mãe da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, afirmou ter recebido uma carta indicando o local onde estariam os restos mortais da suposta vítima do ex-atleta do Flamengo. Segundo informações do G1, a carta foi recebida por Sônia Samudio, mãe de Eliza, nessa quarta-feira (20) em Belo Horizonte, onde ela participou de um programa de televisão. A mensagem anônima indica que os restos mortais de Eliza estão em um poço, que seria um lugar de desova, no bairro Planalto, na Região Norte da capital de Minas Gerais.

QUADRO DE VAGAS:

Se você está desempregado a solução pode está aqui

Mega operação policial em Capela do Alto Alegre, prende fugitivo da justiça do Rio de Janeiro:

A operação envolveu policiais da cidade, de Salvador e do Rio de Janeiro
Uma grande operação policial aconteceu na noite de quarta-feira, 20, por volta das 23h no povoado de Conceição, município de Capela do Alto Alegre/Ba. A operação tinha o intuito de prender um foragido da justiça do estado do Rio de Janeiro Juscellino Souza de Oliveira, vulgo “Sorriso”, 24 anos, procurado pela prática de vários crimes na cidade do Rio de Janeiro, dentre eles, sequestros, roubo, furto entre outros.

Coité: criança de 10 anos fica em estado grave ao cair a uma altura de aproximadamente 20 metros:

Segundo informações, são constantes as reclamações e muitos insistem em subir.
Uma criança de 10 anos de idade, identificada por Luclécio Santos Bonfim, filho do casal Maria das Graças e Pedro Cardoso, residentes no Bairro da Mansão em Conceição do Coité, ficou gravemente ferido, depois de cair de aproximadamente 20 metros de altura, precisamente da parte mais alta da cobertura da quadra de esportes do Centro de Assistência Integral a Criança – CAIC.

Coité - Aroeira se despede da primeira professora da comunidade:

A ex-professora faleceu de causa natural as 5h30, seu sepultamento aconteceu ás 16h no cemitério local.
O distrito de Aroeira amanheceu nessa quinta-feira (21), com a triste noticia do falecimento de Valdelice Nunes Gordiano, 86 anos, conhecida como Dele (de óculos). 

A senhora alegre e irreverente, foi uma das primeiras professoras da rede municipal de ensino do povoado.

Dia da Mídia | Hoje é dia de comemorar - Homenagem da LBV a todos da Mídia:

21 de junho
Dia da Midia
www.euajudoamudar.org

Relações Institucionais da LBV enviado para o Ichu Notícias

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN EFETUA REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO SUL DO ESTADO:


Hoje por volta das 10:00 horas, policiais militares lotados na 62ª CIPM, Camacan, a 554 Km da capital do estado, sob a coordenação do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da Companhia e no Comando do 1º Ten PM Itamar Encarnação, deram cumprimento a uma Reintegração de Posse, expedida pelo Dr. Fabio Mello Veiga, Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de Camacan, em favor do Senhor Joaquim Carvalho Neto na Fazenda Trindade, localizada na zona Umbaúbas, naquele município, que encontrava-se ocupada pelos Senhores José Carlos, Maria Domingas e outros, conforme os autos do processo nº 0000476-60.2010.805.0038.

Feira - Militares da 65ª CIPM apreende menores infratoras com moto roubada:

Uma guarnição de Policiamento Ostensivo da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo soldado Arlen com apoio dos soldados Machado e Joab apreenderam duas menores infratoras com uma motocicleta Honda Pop com restrição de roubo.

Jacuipense tenta seu terceiro acesso a primeira divisão do Campeonato Baiano.


 
 O Leão do Sisal como é conhecido, disputou a primeirona em 1990 e 1996.

Projeto "Transbaião" percorrerá treze municípios do interior baiano este mês.

 image
O projeto "Transbaião" vai percorrer 272 km de via férrea

VITÓRIA: Acesse o facebook e faça parte da história do Leão


Você tem alguma relíquia do Vitória e gostaria de vê-la exposta no Memorial 13 de Maio com seu nome?

VITÓRIA: Alunos de escolas municipais visitam CT e se emocionam


O Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura foi invadido nesta quinta-feira, pela manhã, por dezenas de alunos de colégios municipais. Eles assistiram ao treinamento n o Barradão e depois tiraram fotos e pediram autógrafos aos seus ídolos.

Carpegiani realiza mais um coletivo e time está pronto


O Vitória concluiu nesta quinta-feira, pela manhã, os preparativos para jogar contra o Goiás, às 16h20 deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O técnico Paulo César Carpegiani ainda não tem o time definido, mas algumas modificações estão confirmadas.

No gol, volta Renan, que atuou pela última vez no dia 2 de maio, contra o Botafogo, no Barradão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O goleiro sofreu uma lesão parcial dos ligamentos do joelho direito.


Coritiba se impõe no Couto Pereira, bate o São Paulo vai de novo à final.

Emerson comemora gol do Coritiba contra o São Paulo (Foto: Robertson Luz / Ag. Estado)
No Couto Pereira, quem dá as cartas é o Coritiba. Na noite desta quarta-feira, o caldeirão verde fez a diferença, e o time comandado por Marcelo Oliveira é o primeiro finalista da Copa do Brasil.

Timão empata com Santos em noite histórica e vai à final da Libertadores.

São 101 anos de idade. Um senhor vigoroso, de lembranças memoráveis, milhões de filhos, netos, bisnetos, amigos e fiéis seguidores.

Coité: Governo municipal fecha definitivo o lixão de Laginha e entregou o aterro de resíduos sólidos controlando


Na noite desta quarta-feira (20), o prefeito Renato Souza, acompanhado do vice-prefeito Deraldo Ramos, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e diversos moradores do povoado de Laginha e região, e concretizou o que há muitos anos era desejo daquela comunidade, o fechamento definitivo do antigo Lixão.

Jogar no Bahia e morar na Bahia:


A Tribuna da Bahia trás na manhã desta quinta-feira algumas informações do que está “pegando” para a assinatura do contrato de Mancini e a contratação do volante Kléberson em fase de rompimento do contrato com o Flamengo. Confira

Sem licença ambiental, concessionárias da Paralela descartam lixo tóxico como resíduos comuns, acusa ONG:

Sem licença ambiental, concessionárias da Paralela descartam lixo tóxico como resíduos comuns, acusa ONG
Suposto crime ambiental é apurado pelo MP | Fotos: Geamo

Conceição do Coité está entre as finalistas do Concurso Cidade Baiana da Cultura 2012‏:

No ano em que se festeja o centenário de Jorge Amado, a cidade de Ilhéus – cenário de algumas das principais obras do escritor – tem mais um motivo para comemorar.

Salvador - Jovem de 21 anos é esfaqueado dentro de ônibus na Boca do Rio:

Roger dos Santos Rosa foi abordado por homens no interior do veículo, e esfaqueado no pescoço. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante um assalto ao ônibus da BTU
Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto estava dentro de um ônibus da empresa BTU, no bairro da Boca do Rio, segundo informações da Central de Polícia. O crime aconteceu no interior de veículo por volta das 22h30 desta quarta-feira (20), quando Roger dos Santos Rosa foi abordado por dois homens e esfaqueado no pescoço. 
A vítima foi socorrida por uma viatura da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) para o Hospital Roberto Santos, onde deu entrada às 22h50. De acordo com informações do Posto de Polícia Civil da unidade médica, Roger foi esfaqueado durante um assalto ao ônibus da BTU.

Crença no inferno reduz taxa de criminalidade:


Religiões são geralmente vistas como balizadoras de comportamentos. No entanto, quando se trata de prever o comportamento criminoso, as crenças religiosas são um fator determinante, afirma um psicólogo da Universidade de Oregon.

Ichu: Representante do SEBRAE visitou Grupos Produtivos:


A Cooperativa de Produção Comercialização e Serviço Padre Leopoldo Garcia Garcia (COOPERAGIL) recebeu na manhã de ontem, 20, a visita do representante do SEBRAE Maurício que trabalha com o Programa Vida melhor. Este programa é uma iniciativa do Governo do Estado desenvolvido pela SEAGRI/ SUAF conveniado com o SEBRAE para áreas de capacitação.

Feira de Santana - Homem é baleado por assaltantes no bairro Feira X:

Depois de ser perseguido por bandidos, Adelson Moreira dos Santos, de 39 anos, foi baleado em um assalto ocorrido na noite de ontem (20), em Feira de Santana.  Ele foi atingido por um tiro no pé esquerdo e perdeu a motocicleta que pilotava.

Constrangimento no DPT de Feira: Repórter recebe voz de prisão na porta do DPT, diz jornal

Familiares do professor Mauro José Pereira Pires, 43 anos enfrentaram uma via-crucis de quase três dias no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ter o corpo dele liberado para sepultamento.

Postos travam guerra de preços e gasolina cai 11%:

Viagens de São João motivaram deflação; álcool se mantém estável
Calibrar os pneus, ver se está tudo em ordem com o veículo e... encher o tanque! Das três tarefas obrigatórias antes de colocar o pé na estrada para curtir o feriado de São João, a última muito preocupa os motoristas, porque pesa no bolso. Porém, a viagem de São João este ano vai sair mais barata para quem não deixar para abastecer na última hora. Isso porque os donos de postos de combustíveis estão travando uma guerra pela preferência do consumidor, o que levou a uma queda de até 11% no preço da gasolina.

Menor é assassinado e pai diz que "já foi tarde"

O menor Ronaldo Santos Araújo, 17 anos, o Guguinha, foi assassinado à tiros por volta das 13 hs de quinta-feira (21), em Itabuna, no sul da Bahia.
Adolescente foi assassinado com vários tiros pelo corpo

Conceição do Coité: Operação da Polícia Civil prende 2 suspeitos de tráfico:

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité em conjunto com investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da DT de Serrinha sob o comando do delegado Getúlio Paranhos prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, em uma operação deflagrada pela 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) na noite do último domingo (17).

Veneno: Em Feira, jovem que tentou suicídio morre em hospital:

Morreu na tarde desta quarta-feira (20), Ivan de Souza Pereira, 23 anos que residia na rua Lauro de Freitas, 549, no bairro do Novo Horizonte . Ele ainda foi socorrido no dia (10) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Serra Preta - Mulher cai em cisterna e morre afogada:

Morreu afogada nesta quarta-feira (20) Ediana Xavier Silva, 36 anos, que morava no povoado da Lagoa do Batista, município de Serra Preta.

Ichu: Grupo da situação se reúne e define convenção para o dia 30 de junho:


O Grupo da Situação liderada pelo ex-prefeito Carlos Santiago que apoia a pré-candidatura de Juninho de Prof. Dalva  (PC do B) para prefeito, se reuniu na noite de quarta-feira, 20, para discutir questões relacionadas a convenção e a campanha eleitoral.
Na reunião que contou com as presenças de alguns vereadores e de diversos correligionários, ficou definido que a convenção será realizada no dia 30 de junho a partir das 14 horas e acontecerá no Auditório do Antigo CEACO.

Presos acusados de tráfico de drogas em Simões Filho:

Durante operação na tarde desta quarta-feira (20), no município de Simões Filho, policiais da 22ª Cipm sob comando do capitão Átila, prenderam três homens acusados de tráfico de drogas e homicídios.

ACM Neto apresenta ao PTN propostas para a educação:


O PTN anunciou hoje (20) o apoio à candidatura do deputado ACM Neto (DEM) a prefeito de Salvador. Agora, o partido, que vai lançar 65 candidatos a vereador em convenção no próximo dia 29, se soma ao PSDB, PPS e PV na aliança com o Democratas na majoritária. O anúncio aconteceu no edifício Royal Trade, na Av. ACM, e contou com a presença de Neto, do presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar, que também é secretário da Educação de Salvador, da candidata a vice na chapa do democrata, professora Célia Sacramento (PV), e de deputados estaduais, vereadores e postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal.

Ichu – Reunião do PSL acerta os últimos detalhes para a convenção do dia 25 de junho e da campanha eleitoral deste ano em Ichu:

Com o objetivo de buscar o crescimento do partido dentro do município de Ichu e se organizar para a convenção e a campanha nas eleições de outubro, o Partido Social Liberal (PSL), que tem como presidente o senhor Josemilto Carneiro de Oliveira, “Bobó” esteve reunido com seus militantes na noite desta quarta-feira dia 20, para em comum acordo entre seus militantes acertar os últimos detalhes que falta para a caminhada rumo ao pleito nas eleições municipais deste ano.