TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de junho de 2012

Feira - Jovem é executado dentro de bar no George Américo:

O jovem Claudinei de Santana Sales, conhecido como “Pit”, 20 anos, foi assassinado com quatro tiros de revolver calibre 38, na tarde desta terça-feira (26), por volta de 15h, na rua Antonio de Carvalho, no bairro George Américo, no interior de um bar.

Feira - Agentes penitenciários encontram maconha e celulares no presídio:

Agentes penitenciários encontraram cerca de 800 gramas de maconha , três celulares e 10 resistências de fogareiro no Conjunto Penal de Feira de Santana, no final da manhã desta terça (26).

Caldeira estoura e mata motorista dentro de fábrica na BR-324:

O motorista José Francisco Vieira Silveira, 55, morreu na manhã desta terça-feira (26), no interior da Indústria e Comércio Metaf, localizada na BR-324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva; em Feira de Santana.

Em Salvador - Poste desaba sobre quatro veículos no Imbuí:


Acidente deixa trânsito lento na região

Papa aceita renúncia de bispo flagrado com mulher em resort:


imageFernando Bargalló foi flagrado com uma mulher em resort
O Papa Bento XVI aceitou a renúncia do bispo da diocese argentina de Merlo Moreno, Fernando María Bargalló, envolvido em um escândalo amoroso.

O escândalo foi descoberto após a divulgação de fotos que mostram o padre ao lado de uma mulher em uma praia do México, informou a secretaria de imprensa do Vaticano.

A renúncia foi aceita segundo o artigo 401, parágrafo 2, do Direito Canônico que dispõe o afastamento do religioso da diocese "por doença ou causa grave", afirma um comunicado.

Assembleia dos professores estaduais decide pela continuidade da greve:


imageHelicóptero do governador teria rondado o local da assembleia
Os professores estaduais decidiram, em assembleia nesta terça-feira (26) manter a greve, que já dura 77 dias, pela falta de negociação com o governo do estado.

A proposta feita pelos professores (o reajuste de 22,22% ao longo do ano de 2012, a revogação da lei 12.578, que transformou os salários em subsídios e o pagamento dos salários cortados) não foi aceita e também não houve uma contraproposta.

Segundo Rui Oliveira, coordenador da APLB Sindicato, o governador Jaques Wagner não quer acordo e fala apenas para as emissoras de TV. "Com a categoria ele só falou antes da greve", denunciou.

Barreiras: Ex-vereador é encontrado em cárcere privado e sequestradora é presa:


imageSequestradores Danielle Lima, 21 anos, e Jackson Borges, 18
O ex-vereador de Taguatinga/TO e funcionário público estadual, Miraldino Pereira da Silva, 65 anos, foi vítima de sequestro e mantido em carcere privado na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, Miraldino foi sequestrado no último dia 23, por Danielle Lima de Melo, 21 anos, e Jackson dos Santos Borges, 18 anos. Os sequestradores mantinham o ex-vereador em cárcere privado numa kit net, no bairro Santa Luzia.

'Respeite os docentes da Bahia, governador' diz Targino Machado:


O deputado estadual Targino Machado voltou a lamentar a falta de diálogo do Governo do Estado com os professores na Bahia, que completaram 77 dias em greve nesta terça-feira (26). Para ele, essa postura do governador Jaques Wagner é comum em uma gestão autoritária.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FOGO NO PRINCÍPIO DOS FESTEJOS JUNINOS:


O acusado José Nilton Lima "CHICO" ameaçava a população com um revólver Cal. 38

PRF registra 11 mortes nas estradas no São João.


Ônibus tombou na BR-324 deixando passageiros com ferimentos leves
Lúcio Távora | AG. A TARDE

Serrinha: Candidatura de Adriano Lima será oficializada nesta sexta-feira (29)

O nome do médico oftalmologista e atual vice-prefeito Adriano Lima (PTdoB) será homologado, nesta sexta-feira (29), como candidato a prefeitura de Serrinha, município localizado no nordeste baiano, durante convenção partidária.

Mulher mata dois filhos ao empurrá-los do 15º andar de prédio:

Galina Ryabkova chamou crianças para brincar com aviões de papel quando cometeu o duplo homicídio
Uma mulher russa matou seus dois filhos ao empurrá-los do 15º andar do prédio onde moravam. De acordo com o portal G1, Galina Ryabkova foi filmada pela câmera de segurança descendo para o térreo do prédio logo após seus filhos, de quatro e sete anos, caírem em uma área externa do edifício. Presa neste domingo (24), ela confessou o crime e disse que estava "cansada" dos filhos e por isso cometeu o crime, segundo o Russia Times. Ela chegou a tentar fugir do local após empurrar as crianças, mas foi contida por moradores do prédio.

Irmã de cangaceiro é descoberta por pesquisador no interior de Jeremoabo:

image
João de Souza Lima e a irmã de cangaceiro descoberta

Acidentes com moto aumentam a cada ano e ajudam a superlotar hospitais:

Feira de Santana viveu um final de semana atípico. Acostumada com a violência urbana e suas recorrentes mortes, nas noites de sexta a domingo não foi registrado nenhum homicídio. Mas, em contrapartida à tranquilidade das festas juninas, a violência se mostrou em outro campo: o trânsito.

Curva do Cavaco: Colisão entre ambulância e carreta deixa saldo de um morto e dois feridos:

Por volta das 7h manhã desta terça-feira (26), um acidente automobilístico na BR-116 Sul, na altura do KM 441, trecho conhecido como "curva do cavaco", próximo da cidade de Antonio Cardoso, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas.

Arimatéia vai visitar maternidades de Salvador:


Após receber denúncias sobre o funcionamento de diversas maternidades de Salvador, a Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), organizou um cronograma de visitas em instituições médicas para acompanhar a implantação do Programa Rede Cegonha do Governo Federal.

Matéria do CQC em Conceição do Coité veiculada ontem dia 25 na TV BAND:

Foi o assunto mais buscado no google nas ultimas horas, o caso repercutiu em todo país mesmo antes de ir ao ar na televisão.
Enviado por Alexandre Reis

Conselho de Ética aprova cassação do mandato do senador:

Demóstenes Torres Perda do cargo ainda depende de análise da CCJ e votação secreta em plenário
O Conselho de Ética do Senado aprovou na noite desta segunda-feira (25), por unanimidade (15 votos a favor e 0 contra), relatório que pede a cassação do mandato do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) por envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. 

Ataques a bancos crescem 58% na Bahia:

Ataques a bancos na Bahia cresceram 58% este ano, segundo estudo realizado pelo Sindicato dos Bancários do Estado. O sindicato informou que até o último dia 22 de junho, 90 casos foram registrados. 

Pedágio Cia-Aeroporto é assaltado:


Valor roubado ainda não foi divulgado. Ninguém ficou ferido
O pedágio localizado na via Cia-Aeroporto, na BA-526, foi assaltado na noite de segunda-feira (26), por volta das 22h.

Monomotor faz pouso forçado na zona rural de Caculé:

Foto: Informe Cidade
O piloto e uma outra pessoa que o acompanhava na aeronave tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados.

Em Luiz Eduardo Magalhães - Garota de programa é morta a facadas no oeste baiano:


Namorado é suspeito de ter cometido o crime (foto ilustrativa)

Feira - Idoso atropelado por motocicleta na Avenida Maria Quitéria:

Genilson Silva Lima, 22, anos, morador do conjunto Morada das Arvores guiava uma motocicleta na noite desta segunda-feira (25), segundo a ocorrência policial causou um atropelo na avenida Maria Quitéria.

Feira de Santana - Homem baleado na Galiléia morre em hospital:

Por volta das 20 h desta segunda-feira (25) foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Eduardo Mendes da Conceição, 25 anos, que era morador da rua Cosme de Farias no bairro da Galiléia em Feira de Santana.

Mulher faz 'sexo oral' no palco em show de pagode:

Música e shows da banda podem ser censurados

Com uma menor - Homem de Camaçari é preso em Riachão quando seguia para Capim Grosso sem consentimento dos pais:

Após denuncia via 190, o Sr. Edilson Nazaré Gonçalves de 42 anos, residente na Rua Areia, nº 10, Bairro Triangulo em Camaçari BA, foi preso na BR 324, próximo ao Motel Saara em Riachão do Jacuípe.

Partido Progressista de Coité oficializa candidatura de Renato Souza e de Deraldo Ramos à reeleição:

Num disputado evento político que lotou o auditório e boa parte da área externa do Centro Cultural de Conceição do Coité na noite deste domingo, 24, o Partido Progressista homologou a chapa majoritária composta pelos atuais prefeito Renato Souza e Deraldo Ramos, além de apresentar a coligação que será composta por 10 partidos (PP, DEM, PSDB, PPS, PSC, PDT, PTB, PRTB, PSD e PRB) e  terá ao todo 50 candidatos a vereador que disputarão a eleição proporcional.

Convenção partidária da oposição confirma candidatura de George Ferreira para prefeito e Geraldo Carneiro para vice em Ichu:

A Convenção foi realizada nesta segunda-feira dia 25 com os partidos PSC, PT, PP, PSB, PDT, PSL, PR e PRB, e a coligação foi intitulada "Um Novo Tempo é Possível"