TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Courtois defende pênalti e Bélgica sofre, mas vence Canadá com gol de Batshuayi

Com o resultado, o algoz do Brasil na Copa do Mundo de 2018 assumiu a liderança do Grupo F, já que o outro jogo da chave, entre Croácia e Marrocos, terminou 0 a 0. 
Quem esperava facilidade para a Bélgica diante do Canadá, nesta quarta-feira (23) pelo grupo F do Mundial do Catar, se surpreendeu. Os Diabos Vermelhos foram dominados pelos norte-americanos durante quase todo o jogo, mas foram salvos por Courtois, que pegou até pênalti, e venceram por 1 a 0. O gol foi marcado por Batshuayi.

Espanha não toma conhecimento da Costa Rica e aplica goleada histórica na Copa

O próximo compromisso da Fúria é diante da Alemanha, domingo (27), às 16h (de Brasília). A Costa Rica, por sua vez, encara o Japão no mesmo dia, às 7h.
A Espanha mostrou, nesta quarta-feira (23), toda a sua fúria. Com um futebol dominante, a seleção não tomou conhecimento da Costa Rica e aplicou uma goleada de 7 a 0, uma das 10 maiores da história, em sua estreia na Copa do Mundo do Catar. O jogo foi válido pelo Grupo E. 

ICHU - Iniciada realização de Ultrassonografia pela SMS. Confira:

A marcação vem sendo feita de forma presencial na própria secretaria - SMS.
O Município de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Saúde passou a ofertar exames de ultrassonografia no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus. A marcação vem sendo feita de forma presencial na própria secretaria - SMS.

ICHU - Iniciado o retorno do grupo Pare de Fumar pela SMS

Deu-se início na última terça feira, 22 de novembro de 2022, pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia, o retorno do grupo de tabagista, através do Ministério da Saúde desenvolvido com base nas diretrizes do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas que deve ser utilizado pelas Secretarias de Saúde dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

ICHU - Realizada atividade alusiva ao Novembro azul na UBS em Licuri

Aconteceu nesta quarta feira, 23 de novembro de 2022, mais uma ação voltada ao Novembro Azul na Unidade Básica de Saúde Aureliano Evariston no Povoado de Licuri no município de Ichu na região do Sisal.

Japão vence a Alemanha na estreia da Copa do Mundo

Gündogan abriu o placar para os alemães no primeiro tempo, mas Doan e Asano saíram do banco de reservas para dar a vitória aos japoneses na etapa complementar.
Mais uma zebra na Copa do Mundo do Catar. Após a Arábia Saudita bater a Argentina, o Japão surpreendeu e venceu a Alemanha por 2 a 1, de virada, na manhã desta quarta-feira (23), no International Khalifa, na abertura do Grupo E. Gündogan abriu o placar para os alemães no primeiro tempo, mas Doan e Asano saíram do banco de reservas para dar a vitória aos japoneses na etapa complementar.

COVID-19 - Casos voltam a explodir e Bahia registra aumento de 128%

Atualmente, o estado possui 2.155 em número de casos ativos em todo estado 
Os 
casos ativos de covid-19 na Bahia seguem aumentando com o passar dos dias. Nesta terça-feira (22), dados divulgados pela Central Integrada de Comando e Controle da Saúde, que pertence à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o estado possui 2.155 positivados.

Marrocos e Croácia empatam na abertura do Grupo F da Copa do Mundo

A outra partida da chave será entre Bélgica e Canadá ainda nesta quarta, às 16h.
O quarto dia da Copa do Mundo de 2022 começou com mais um 0 a 0. Na manhã desta quarta-feira (23/11), Marrocos e Croácia não conseguiram mexer no placar do estádio Al Bayt, na abertura do Grupo F.

Partido de Bolsonaro pede anulação de votos de 279 mil urnas nas eleições de 2022

O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, deu 24 horas para que o partido inclua no pedido os dois turnos das eleições, já que foram usadas as mesmas urnas
O PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira, 22, a anulação dos votos feitos em todas as urnas eletrônicas de modelos anteriores ao ano de 2020. A legenda alega que especialistas em tecnologia encontraram evidências de mau funcionamento nos sistemas.

Coité: Juventus da Melancia e Botafogo de Aroeira vencem na abertura do II Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Teve início na manhã do último domingo, 20 de novembro, o segundo Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité. Bebeto conta ainda com o apoio de uma equipe de voluntários na organização.