TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2022

COPA RURAL 2022 - Bela Vista vence Barra por 1 a 0 e vai a final em busca do penta

Em jogo dramático e bem disputado na tarde deste sábado, 19, no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (BISPÃO) pela semifinal da XXV Copa Rural Ichuense, Bela Vista vence União de Barra por 1 a 0 e vai a final em busca do penta. A competição é organizada pela COEDI e Diretoria de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu e Secretaria de Educação e Cultura.

Prefeitura de Itabuna decreta situação de emergência por causa das fortes chuvas na cidade

Segundo a prefeitura, desde terça-feira (15), a chuva causou prejuízos na cidade como quedas de muros, telhados, entupimento de canais, entre outros. 
A prefeitura de 
Itabuna, cidade no sul da Bahia, decretou nesta sexta-feira (18), situação de emergência nas áreas do município que foram afetadas pela chuva forte.

VÍDEO: Ovelhas na Mongólia andam em círculos há 12 dias. Ninguém sabe o porquê

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os animais  caminhando no sentido dos ponteiros do relógio.
Um rebanho de ovelhas anda, há 12 dias, continuamente em círculos, e ninguém consegue determinar o motivo por trás deste comportamento incomum do rebanho. O estranho fenômeno foi visto na cidade Baotou, na Mongólia

Candeal: Participe da 2ª Cavalgada Amigos para Sempre promovida por Rafa Vegas e Nogueira

O evento inicia às 14 horas do dia 04/12, saindo da fazenda de Naldo em Quatro Estradas
Idealizada por Rafa Vegas e Nogueiras, ambos Policiais Militares, acontece no dia 04 de Dezembro em Candeal, a Cavalgada Amigos para Sempre que tem por objetivo confraternizar e valorizar a cultura das cavalgadas no município.

ICHU - Mais uma formação em PICs é trazida aos profissionais da SMS

Aconteceu nos dias 12 a 15 de novembro de 2022 em Iguatu, na Chapada Diamantina-Bahia, um curso Despertando Curandeiras e curandeiros adormecidos em ti, baseado em Medicina dos Povos Indígenas entendendo como fazer garrafas, xaropes, ovoterapia, argiloterapia, a cura pelo canto do corpo dentre outros.