TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pela primeira vez o São João de Ichu é transmitido ao vivo pela internet

O São João de Ichu 2018 teve praticamente 100% de cobertura do Ichu Notícias com imagens exclusivas e em tempo real pelo Facebook para todo o mundo. Para que tudo saísse perfeito a direção do site montou uma equipe de três pessoas que durante os dois dias do evento mostrou a guerra de espadas, a fogueira de cair e tudo sobre os shows que aconteceram na praça da antiga esplanada.
A equipe foi formada por Valdir Carneiro, André Nilton e Marcelo Oliveira e contou com apoio do comerciante Sindoval que cedeu o espaço em um imóvel na praça onde ocorreu a guerra de espadas e a fogueira de cair.

Feira de Santana: Carga de R$ 30 mil em cocaína é apreendida e dois são presos

Cerca de R$ 30 mil em carga de cocaína foram apreendidas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana na noite desta sexta-feira (22). Dois homens identificados como Douglas dos Santos Silva e Jose António Rodrigues da Silva foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga foi localizada por cães farejadores da Rondas Especiais (Rondesp) Leste e PRF durante abordagens a veículos na BR-116 Sul. Dois tabletes de cocaína estavam  debaixo dos bancos de um carrro modelo Gol.

Copa do Mundo: Portugal e Espanha empatam seus jogos e se classificam para as oitavas de final

Nesta segunda-feira (25), Portugal e Espanha carimbaram as suas respectivas classificações para as oitavas de final da Copa do Mundo deste ano. Os portugueses empataram com o Irã por 1 a 1 e os espanhóis também ficaram no empate, porém com a seleção do Marrocos, por 2 a 2.
Foram dois duelos emocionantes e por pouco o Irã não conquistou a classificação após empatar no final do duelo e desperdiçar uma oportunidade clara de gol após o feito.

Grupamento Aéreo da PMBA dá apoio a PM após ser vítima de tentativa de roubo

Na manhã de sábado (23), o Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia deu apoio através de translado de Feira de Santana até Macéio, a um Ten Cel da reserva da Polícia Militar de Alagoas, vítima de disparos de arma de fogo após uma tentativa de roubo no último dia 21 de junho, na cidade de Feira de Santana.

Jovens morrem em acidente de carro após voltarem de festa em povoado

Uma das jovens chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.
Foto: Reprodução/ Irecê Repórter
Duas jovens morreram, na madrugada de domingo (17), entre a cidade de Irecê e o povoado de Belo Campo, em América Dourada, após o carro em que estavam capotar várias vezes.

“Fui muito bem recebido em todas as cidades que passei neste São João”, diz Olivan Monteiro

Foto: Agenor Filho
O São João do cantor Jacuipense Olivan Monteiro foi bastante movimentado, com dois shows por noite, o artista teve uma maratona desde a sexta, 22, até o domingo, 24. Levando sempre o autêntico forró e com uma animação que já característica, Olivan mostrou que é possível manter a tradição nas festas de São João.

Copa do Mundo: Uruguai vence a Rússia por 3 a 0 e confirma 1º lugar no Grupo A

Na última e decisiva rodada do Grupo A, o Uruguai não deu chances para a empolgada anfitriã Rússia e venceu por 3 a 0, nesta segunda-feira (25), terminando essa primeira fase na liderança do grupo com três vitórias em três jogos.
Na partida realizada na Arena Samara, o time sul-americano abriu cedo o placar, com Luis Suárez, de falta, e depois ampliou o placar com um gol contra de Cheryshev. No finalzinho da partida, Cavani ampliou o placar e fez 3 a 0.

Copa do Mundo: Arábia Saudita ganha do Egito por 2 a 1 na despedida das duas seleções da copa

A Arábia Saudita ganhou do Egito por 2 a 1 com gol no último minuto, na despedida das duas seleções da Copa da Rússia.
O gol do Egito foi de Salah e da Arábia foram de Salman e Salem. Os árabes não venciam uma partida em Copas desde 1994.

Um morto e outro ferido durante festa na zona rural de Barrocas; vítimas são irmãos

Passava das 21 horas de domingo (24), quando tudo ocorreu, segundo informações não houve brigas, as pessoas apenas escutaram o barulho dos tiros, houve correria.
Jovem morto em Rosário de Barrocas | Foto: reprodução Jornal a Nossa Voz
O cantor do Grupo Musical que se apresentava no momento, parou a música ao ouvir os tiros. Um homem que pediu para não ser identificado relatou que foram vários disparos: “Nos primeiros estouros pensamos que eram bombas, mas ai o cantor parou e todos perceberam que eram tiros de arma de fogo, foi uma correria”, relatou.

Jovem é morta e outra ferida a tiros quando pegavam mototaxi

Segundo a Policia, o assassino conseguiu alvejar a vítima que foi ao ponto de mototaxistas buscar proteção e um dos disparos atingiu a outra jovem que se encontrava na garupa de outra moto.
Nicássia amparada por duas pessoas passou por cirurgia. Nana deu entrada no hospital sem vida
A Polícia da cidade de Nova Soure registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no incio da manhã deste domingo, 24, na Praça da Apoteose, Centro da cidade, tendo como vítimas: Reijane dos Santos Araújo, conhecida popularmente por Nana, 24 anos, residente no Assentamento Reforma Cajueiro, zona rural do município e Nicássia dos Santos Pereira, 20, residente na Rua “E”, bairro Bom Jesus, na mesma cidade.

Um morto e um ferido a tiros em Miguel Calmon; suspeito foi preso

Segundo o jovem que ficou ferido, a motivação do crime teria sido uma confusão que aconteceu pouco antes, na festa que acontecia na praça Rui Barbosa.
Vítima no destaque
No inicio da manhã deste domingo, 24, por volta das 5h, um jovem identificado por Jonatas de Oliveira, 18 anos, morador do bairro da Serrinha em Jacobina, foi morto por disparos de arma de fogo em frente a antiga Cesta do Povo, centro de Miguel Calmon-BA.

Jovem morre vítima de afogamento na zona rural de Araci

Vítima estava na companhia de amigos quando se afogou. 
Foto: reprodução A Voz do Campo
A jovem Edna Souza dos Anjos, que morava na Rua Patrício de Matos no Povoado de Barreiras, no Município de Araci, morreu na tarde de sábado, 23, vítima de afogamento no Rio Itapicuru.

Confira como foi a 2ª noite da comemoração do São João em Ichu

Neste domingo, 24,  aconteceu mais uma grande festa na praça da antiga Esplanada em Ichu fazendo parte das comemorações do São João organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura com o apoio das Secretarias de Administração, Obras, demais Secretarias e Câmara de Vereadores.
Após a fogueira de cair e guerra de espadas, houve a apresentação da quadrilha junina Sou + Brasil do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro.