Além de Vinícius, mais seis pessoas apresentaram sintomas de intoxicação há uma semana
Morreu na última sexta-feira (02), no Instituto Couto Maia, em Salvador-BA, a primeira vítima intoxicada por metanol na cidade de Ribeira do Pombal, localizada na região Nordeste da Bahia. Além dele, outras seis pessoas foram intoxicadas [relembre].
Segundo o site Portal Alerta, Vinicius Oliveira Vieira, estava internado em estado gravíssimo desde o último domingo (28), após ter ingerido Vodka contendo metanol, no dia anterior. Ao sentir-se mal, Vinicius foi ao Hospital Geral Santa Tereza, onde foi internado já apresentando os sintomas da intoxicação. Devido a gravidade, foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na sequência transferido para a unidade especializada na capital baiana, mas o jovem pombalense não resistiu e teve o seu óbito anunciado.
Intoxicação
Além de Vinicius, mais seis pessoas apresentaram sintomas de intoxicação. Com exceção do rapaz, todas as outras vítimas participaram de uma festa de noivado na cidade, evento que aconteceu no último domingo (28). Destas, duas ainda permanecem internadas no Instituto Couto Maia, duas no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, e duas já receberam alta hospitalar.
Investigação
As autoridades competentes já iniciaram as investigações na tentativa de chegar até a origem da falsificação das bebidas. A Polícia Civil já começou a colher depoimentos, bem como foram apreendidas bebidas em Estabelecimentos comerciais, bem como a Distribuidora onde as bebidas foram adquiridas foi lacrada. Com a morte de Vinicius, o caso ganha nova dimensão.
LEIA TAMBÉM
Fonte: Calila Notícias / CN














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.