Eles estavam com outros adolescentes quando um deles caiu na água e o segundo pulou no rio para tentar ajudá-lo, mas ambos desapareceram
![]() |
| Foto: Redes sociais |
Eles estavam com outros adolescentes quando um deles caiu na água e o segundo pulou no rio para tentar ajudá-lo, mas ambos desapareceram.
Segundo relatos divulgados pelo g1, os outros jovens que estavam na canoa conseguiram retornar à superfície e pedir ajuda. Pessoas que estavam no local tentaram localizar as duas vítimas, mas não conseguiram.
Os bombeiros foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após testemunhas relatarem o ocorrido, e uma equipe de Feira de Santana foi enviada ao Rio Jacuípe para realizar as buscas.
Diante da dificuldade para localizar os adolescentes, mergulhadores de Salvador também foram acionados para auxiliar na operação.
Os mergulhadores chegaram ao local e as buscas foram iniciadas por volta das 16h.
Por Beatriz Rabello | Acorda Cidade











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.