TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de outubro de 2026

Homem de 39 anos é mordido por cobra ao tentar retirar animal de dentro de casa

Vítima foi socorrida pelos Anjos da Vida na Fazenda Pedras, na tarde deste sábado (17), e encaminhada ao Hospital Português, em Conceição do Coité. 
Um homem de 39 anos foi mordido por uma cobra na tarde deste sábado (17), na Fazenda Pedras, na zona rural de Conceição do Coité, na região do sisal. A Brigada Anjos da Vida foi acionada por volta das 13h30 para prestar socorro à vítima.

Idoso de 79 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Conceição do Coité

Acidente ocorreu na Avenida Senhora Santana, na tarde deste sábado (17); o condutor do automóvel foi socorrido pelos Anjos da Vida, enquanto a motociclista recebeu atendimento do Águia Resgate.
Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado (17), na Avenida Senhora Santana, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. A Brigada Anjos da Vida foi acionada por volta das 12h20 para atender à ocorrência.

Mulher de 47 anos passa mal novamente e recebe atendimento dos Anjos da Vida em Conceição do Coité

Vítima já havia sido socorrida pela mesma equipe na sexta-feira (16); neste sábado, o SAMU também participou da ocorrência e deu continuidade ao atendimento.  
Uma mulher de 47 anos voltou a precisar de atendimento médico após passar mal na manhã deste sábado (17), no bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, na região do sisal. A Brigada Anjos da Vida foi acionada por volta das 10h30 para prestar socorro.

Mulher de 47 anos passa mal em residência e é socorrida pelos Anjos da Vida em Conceição do Coité

Vítima apresentava sangramento nasal, ausência de resposta verbal e alterações nos sinais vitais; após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Português.
Uma mulher de 47 anos foi socorrida pela Brigada Anjos da Vida por volta das 17h20 de sexta-feira (16/10), após passar mal em uma residência no bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

Mulher fica ferida após carro passar por cima de motocicleta em Conceição do Coité

Segundo informações, o motorista do carro teria passado mal ao volante e atingido a motocicleta na Avenida Senhora Santana. A condutora foi socorrida e encaminhada ao Hospital Português.  
Uma mulher de 48 anos ficou ferida após acidente envolvendo um FIAT/UNO de cor prata e a motocicleta em que ela estava, na manhã deste sábado (17), na Avenida Senhora Santana, em Conceição do Coité.

Território do sisal sofre com falta de água e comida para os animais

Diante dessa circunstância, prefeituras vêm amenizando o sofrimento do homem do campo distribuindo água potável para o consumo humano e animal
Foto: Pedro Oliveira
Em razão da insuficiência de chuvas na região semiárida da Bahia, especialmente no Território de Identidade do Sisal, que abrange 20 municípios, o segmento agrícola vem enfrentado sérias dificuldades devido à prolongada seca que impacta as fontes de água e os campos nesta parte do estado. Diante dessa circunstância, prefeituras vêm amenizando o sofrimento do homem do campo distribuindo água potável para o consumo humano e animal. Outra dificuldade enfrentada pela população ruralista tem sido a falta de alimentos para os animais, devido as pastagens terem sido dizimadas pelo sol escaldante que cai sobre a região.

Homem é denunciado por ameaçar trabalhadores da Embasa com facão em Serrinha.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada por volta das 14h30, durante a realização de um serviço da Embasa na Rua Bruno Brisolara, no bairro Estação. 
Foto: Ilustração/IA
Um homem de 55 anos foi alvo de uma denúncia de ameaça contra trabalhadores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na tarde desta sexta-feira (16/10), em Serrinha, na região do sisal.

Mulher admite ter golpeado homem com faca em Serrinha; vítima perde muito sangue e pode precisar de transfusão sanguínea

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita, uma mulher de 32 anos, identificada como J. M. relatou aos policiais que golpeou J. E por volta das 4h. 
Foto: Ilustração/IA
Um homem de 31 anos ficou ferido após ser golpeado com uma faca na madrugada desta sexta-feira (16), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Urbis I, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita, uma mulher de 32 anos, identificada como J. M. relatou aos policiais que golpeou J. E., por volta das 4h. 

Homem é ferido com golpes de faca durante discussão com companheira em Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4h, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Urbis I, nas proximidades do contorno.
Foto: Ilustração/IA
Um homem de 31 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca durante uma discussão com a companheira, na madrugada desta sexta-feira, 16 de outubro, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.