TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Costa Concordia é um dos mais luxuosos navios da empresa Costa Cruises.


O navio Costa Concordia, que encalhou e naufragou na noite desta sexta-feira (13) na costa da Itália, tem 290 metros de comprimento, pesa 112 mil toneladas e é um dos mais luxuosos da empresa Costa Cruises. As informações estão na página da empresa Sea Cruises, que vende pacotes de vários armadores de cruzeiros, inclusive da Costa Cruises.



O acidente com o navio aconteceu na noite desta sexta-feira (13). Pelo menos três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. O naufrágio ocorreu perto da costa da ilha italiana de Giglio, em águas da região da Toscana.

Após as primeiras notícias do acidente, a página da Costa Cruises na internet ficou fora do ar.

O Costa Concordia, de bandeira italiana, fez a sua primeira viagem em 2006. É um navio luxuoso, com 1.500 cabines, sendo 500 com varandas privativas, quatro piscinas, quatro restaurantes e 13 bares. A tripulação da embarcação é de 1.100 pessoas e a capacidade de transporte é de 3.780 passageiros. Ao lado dos navios Costa Favolosa e Costa Pacífica, está entre os maiores da companhia. Além disso, seu sistema de navegação é considerado um dos mais avançados entre os navios de cruzeiros.

Uma das atrações do navio é o Samsara Spa, uma área com quatro piscinas, sendo duas com tetos solares deslizantes, um telão ao ar livre além de outras atrações tecnológicas, como um simulador de Fórmula 1.

A área de esportes também é considerada um dos pontos fortes do navio, com uma área de 200 metros quadrados, articulada sobre duas pontes.
A reportagem do R7 tentou contato com a Costa Cruzeiros no Brasil, mas não obteve resposta até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.