TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ocorrências HGCA: Jovem tem faca cravada nas costas em Santo Estevão:

Lucas da Silva Moreira, 18 anos, morador da fazenda Baraúnas, no município de Santo Estevão foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Um parente informou que vítima ficou com a faca cravada nas costas.

Segundo ocorrência, a facada foi aplicada por um homem conhecido como Ricardo, após uma discussão.

Baleado
Gilvan Santos Lobo, 18 anos, morador da rua T 1 no bairro do George Américo  foi baleado na perna esquerda . O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital  nesta quinta-feira(17). Não há detalhes sobre a tentativa de homicídio.

Queda
Adauto Nunes da Silva, 63 anos, morador da rua Manoel da Nóbrega, no bairro Novo Horizonte foi socorrido até o HGCA .Segundo familiares, após sofrer uma crise epiléptica, o idoso caiu em cima de uma faca causando ferimento no pescoço.

Acidentes
Lauro Cardoso Assis, 52 anos, morador na rua Serra Dourada, no Parque Ipê,  foi vitima de acidente de transito . De acordo com informações, o homem guiava uma motocicleta pela avenida Eduardo Fróes da Mota quando ocorreu o fato. Não há mais detalhes sobre o acidente.

Gilvoney Pereira Vitória, 38 anos, morador da rua B no conjunto Feira X, foi vitima de capotamento na BA-120 entre o Ponto de Serra Preta e o município de Riachão do Jacuípe. Ele permanece internado na unidade hospitalar, mas passa bem.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.