TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Polícia encontra laboratório de cocaína em Camaçari:

Em 15 minutos de trabalho, o traficante teria produzido o suficiente para gerar 3 mil reais

Mais um flagrante do Bocão News, com exclusividade. Policiais do núcleo de inteligência do 12ª Batalhão, em Camaçari, encontraram no bairro Ficam II, uma casa usada como laboratório de drogas. No momento que os policiais chegaram, um jovem de 19 anos, identificado como João dos Santos, estava fazendo a mistura de cocaína e foi preso em flagrante.

Segundo o preso, em apenas 15 minutos de trabalho, ele conseguiu fazer 3 mil reais de cocaína utilizando as misturas do crack, junto com anestésico, bicarbonato e éter. No local, duas mulheres também foram presas e de acordo com os policiais elas também traficam na região e participavam do esquema montado dentro de casa para fazer as misturas das drogas. Na casa a polícia encontrou aproximadamente 1kg de cocaína pronta para a consumo.

De acordo com a polícia, João começou a vender drogas com 12 anos de idade e fatura mais de 15 mil reais por semana traficando em diversos pontos de Camaçari. Todos os 3 presos foram levados para a 18ª Circunscrição Policial e vão ficar custodiados a disposição da justiça. 
Por Marcelo Castro - Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.