TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Neto Baiano lamenta empate, se despede do Vitória e quer voltar no futuro



O empate em 0 a 0 com o São Caetano, nesta terça-feira, marcou a última partida do atacante Neto Baiano com a camisa do Vitória. O artilheiro do Brasil na temporada 2012 com 38 gols marcados declarou que espera um dia retornar ao Rubro-negro.

“É difícil deixar um clube que você gosta e é querido, mas faz parte da dinâmica do futebol. Vai ser bom pro Vitória também pelo aspecto financeiro, mas quero voltar no futuro pra ser artilheiro do Brasil de novo. Fomos bem hoje, o São Caetano é uma equipe bem montadinha, mas tínhamos que ter vencido com um jogador a mais. Fica um até logo para a torcida do Vitória”, declarou o centrovante.

O ex-camisa 9 do Vitória segue para o Japão onde vai se apresentar ao Kashiwa Reysol, clube que tem os baianos Jorge Wagner e Leandro Domingues.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.