TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN ISOLA ÁREA E PARTICIPA DE RECONSTITUIÇÃO DE CRIME:

Imagem da reconstituição
Nas primeiras horas da noite de ontem, 01, aconteceu no município de Camacã, a 554 KM da capital do estado, a reconstituição do crime de um homicídio praticado por um pistoleiro da região, contra Kátia Cristina, esposa do empresário Edvan Ribeiro, acontecido no dia 27 de dezembro de 2010 e que gerou  grande repercussão na região.
Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, o crime foi desvendado após a prisão de OVIDIO SANTOS SAMPAIO, vulgo “vide” por Policiais Militares da 62ª CIPM de Camacan em 12 de junho de 2012 no Distrito de São João do Panelinha, quando o mesmo fora abordado portando uma arma de fogo tipo revólver, de cal. 38 e outros acessórios.

Imagem da reconstituição
Após a prisão do pistoleiro Ovídio, as investigações avançaram sob a coordenação do Dr., Moisés Damasceno, Coordenador de Polícia, resultando na elucidação de mais de uma dezena de homicídios ocorridos no sul do estado e com a prisão de diversas pessoas, entre elas, o pistoleiro Reginaldo Amaral, responsável pelo homicídio de Kátia e que participou no dia de ontem da reconstituição bem como de outros indivíduos integrantes da quadrilha de pistolagem no sul do estado a exemplo de Wesley Ferreira Serafim e Heverson de Jesus Sampaio.
Imagem da reconstituição
Além dos pistoleiros, ainda foram presos na operação denominada “Brasilis”, duas pessoas apontadas nas investigações como sendo os mandantes dos crimes, sendo um deles, o marido de Katia, o empresário Edvan Ribeiro e Marcos Rocha, que conforme informações da polícia, seria o mandante do homicídio praticado contra a pessoa de Vanderlins Pinheiro, conhecido como Pinho, que à época, encontrava-se como Presidente da Câmara da cidade de Pau Brasil. 

O fato gerou grande expectativa no município, uma vez que, semelhante ao crime reconstituído em data de ontem que vitimou Kátia Cristina, outra dezena de crimes permaneciam sem esclarecimentos.
Imagem da reconstituição
A reconstituição iniciou-se aproximadamente as 19:40 horas com a presença de autoridades dos mais diversos setores de segurança, peritos, delegados, agentes e policiais militares de Camacan que estiveram sob a coordenação do Major Rodrigues  Castro.
Durante a reconstituição que iniciou-se na Rua Ladislau Pinheiro, em Camacan, Reginaldo Amaral, principal suspeito pelo homicídio de Kátia, refez todo o trajeto percorrido no dia do crime, mostrando de que forma havia planejado e executado Kátia, esposa do empresário Edvan.
No desenvolvimento da reconstituição, o pistoleiro Reginaldo simulou de uma esquina (vide foto) próxima a igreja onde a vítima encontrava-se participando de um evento religioso, a forma com que aguardava o final do culto religioso para a execução do crime.

Imagem da reconstituição
Terminando o culto, a vítima adentrou em um veículo, momento em que Reginaldo aproximou-se, executando os disparos.

Após atingir de forma letal a vítima, Reginaldo saiu andando, momento em que ainda  efetuava disparos para o alto a fim de dispersar as pessoas do local.
A simulação aconteceu em uma área isolada pelas policias militar e civil, todavia, uma centena de pessoas observavam de longe toda a encenação.


Outras fotos:








62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.