TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de fevereiro de 2026

Coiteense Ney Marcos vence o ichuense Adriano em desafio do x1 realizado em Ichu

Jogo aconteceu na quadra poliesportiva, em Ichu, na noite deste sábado, 31 de janeiro, diante de uma multidão que foram assistir a disputa
Na Quadra Poliesportiva, em Ichu, na noite deste sábado, 31 de janeiro, uma multidão assistiu ao primeiro x1 de Ichu, disputado entre o Ichuense Adriano e o coiteense Ney Marcos, com uma aposta de R$ 1.000 em jogo.

O primeiro tempo foi marcado por uma vitória contundente de Ney Marcos por 3 a 0. Contudo, após um breve descanso e hidratação, Adriano e Ney Marcos voltaram para o segundo tempo, determinados a dar o seu melhor, onde o jogo ficou mais equilibrado, com Adriano marcando um gol e Ney fazendo outro, sendo que no final, o placar ficou em 4 a 1 a favor de Ney Marcos, que comemorou bastante a vitória e ganhou a aposta de R$ 1.000 com Adriano.
Vale ressaltar que fora de quadra outras pessoas também fizeram suas apostas, e muito dinheiro rolou durante o duelo.
Durante a transmissão do jogo, vários atletas desafiaram Ney Marcos, entre eles o ichuense Alan Rilbertt e Ney Chapada de Candeal, ambos querendo lhe enfrentar em uma nova disputa de x1. Agora, resta saber se o Ney Marcos aceitará os desafios.
Vale ressaltar que Ney Marcos teve o apoio do goleiro Gugu, que também é coiteense e Antônio Jorge de Retiro (Serrinha) seu orientador, enquanto Adriano contou com o goleiro Igor Preá e Alvinho lhe orientando, ambos de Ichu.  

ÁRBITRO
Day PPL foi o árbitro do jogo

ASSISTA AO JOGO
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.