TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2026

Rainha das Cavalgadas é morta dentro de casa em Várzea Nova; marido está foragido

O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (2) com marcas de tiros. Crime está sendo investigado como feminicídio e tem como principal suspeito o marido de Karla, que está foragido.
A Rainha das Cavalgadas, da cidade de Várzea Nova, a 260 km de Serrinha, foi encontrada morta na casa onde morava com o companheiro e a filha, de 4 anos. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia (PC), Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 23 anos, foi morta com disparos de arma de fogo.


Ainda segundo a PC, o crime está sendo investigado como feminicídio e tem como principal suspeito o marido de Karla, que está foragido.

O que aconteceu – O corpo de Karla Rafaelli de Oliveira Rocha foi localizado sem sinais vitais dentro da casa onde morava, localizada no centro da cidade, na última segunda-feira (2).

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Ivan Belitardo, segue foragido. Contudo, salienta-se que as buscas por ele continuam . As investigações do feminicídio estão sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Várzea Nova.

Prefeitura lamenta morte – Através das redes sociais, a prefeitura de Várzea Nova lamentou a morte de Karlla  e se solidarizou com amigos e familiares. "Karlla será sempre lembrada pelo seu jeito simples, educado e respeitoso de tratar as pessoas e pelo carinho com que representava nossa cultura".

Na publicação, a gestão municipal relembrou o tempo de Karlla como Rainha da Cavalgada. "Como Rainha da Cavalgada, ela levava alegria, tradição e um sorriso que conquistava a todos por onde passava", salintou.
Com informações do Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.