TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Corpo em decomposição é encontrado próximo à BR-116, em Serrinha:


O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Civil, na localidade conhecida como “Ponto da Doida”, por volta das 16h00min desta terça-feira, 28, em uma área de caatinga às margens da BR-116/Norte.
A polícia informou que o corpo está em adiantado estado de decomposição. O homem que aparentemente é negro e de 1,60 de altura, aproximadamente, vestia bermuda de cor bege e camisa amarela.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha estiveram no local, mas ainda não identificaram a vítima. Curiosos que acompanhavam o trabalho da polícia disseram que o homem não é morador da região.

Veja outras imagens

O corpo estava em um local de difícil acesso às margens da BR-116
O homem vestia bermuda bege e camisa amarela
O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição
As informações são do Portal Clériston Silva

2 comentários:

  1. perente de uma amiga minha ta desaparecido vc nao tinha como saber alguma identificaçao desse corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanda tudo bem?
      Em atenção seu comentário gostaríamos de informar que este corpo se trata de Anderson Freitas da Silva, 21 anos, mais conhecido como "dan", morava no povoado do Alto da Bandeira.
      Se quiser mais informações é só copiar o link (http://www.ichunoticias.com/2012/03/identificado-homem-encontrado-morto-no.html#more) e colar em seu navegador que verá mais detalhes inclusive sua fotografia.

      Obrigado por acessar nosso Portal!

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.