TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de outubro de 2013

Flamengo da Baixinha vence Barro Preto por 3 a 2 e avança na Copa Rural ichuense:

Quem foi ao estádio municipal de Ichu na tarde deste sábado dia 05, para ver o jogo de volta entre Flamengo da Baixinha e Barro Preto valendo pelas quartas de finais da Copa Rural ichuense não se arrependeu, pois foi um dos melhores jogos até aqui no certame na opinião de muitos torcedores e nós da imprensa que vem acompanhando todos os jogos desde o início.

Como o jogo de ida o placar terminou 3 a 2 para o Barro Preto, neste jogo de volta (sábado) o flamengo precisava vencer para prosseguir na competição, já o Barro Preto que havia revertido a vantagem  jogava pelo simples empate e talvez isso tenha contribuído para o belíssimo futebol apresentado pelas duas equipes em campo.

O Flamengo que tinha a obrigação de vencer a partida foi pra cima do adversário e logo aos 17 minutos de jogo, depois de um escanteio cobrado por Gene, Rony entre dois zagueiros resvalou à bola de cabeça mandando para o fundo das redes fazendo 1 a 0.

Com o gol a equipe de Barro Preto mudou a postura em campo e Arraia que estava jogando mais recuado avançou bastante e esta mudança tática logo surtiu efeito, pois o próprio Arraia empatou a partida aos 27 minutos, depois de uma linda cobrança de falta do garotinho Buraco, ele um meio que sem querer mandou no cantinho do goleiro Marcelo que nada pode fazer.

Depois do gol de empate o Flamengo partiu pra cima mais uma vez buscando o seu segundo gol, porém a zaga do Barro Preto estava bem postada e neutralizava todas investidas e o primeiro tempo terminou mesmo de 1 a 1, resultado que classificava o Barro Preto.

O segundo tempo iniciou da mesma forma que terminou o primeiro com as duas equipes jogando um bom futebol, porém na hora da finalização a bola não entrava, até que aos 22 minutos Rony fez um golaço ampliando o placar para 2 a 1 em favor do Flamengo, no lance ele aproveitou um rebote da zaga adversária e chutou de primeira e de fora da área, a redonda foi bem na gaveta e o goleiro Nildo nada pode fazer.

Este resultado não servia para o Barro Preto e mais uma vez obrigou a equipe partir pra cima do Flamengo em busca do gol de empate o que aconteceu aos 42 minutos depois de uma falha horrorosa do goleirão Marcelo que não segurou a bola numa cobrança de falta de Irineu deixando cair à redonda nos pés de Alan que não quis nem saber e mandou para o fundo das redes empatando o jogo mais uma vez.

Com 01 (um) minuto depois, o Flamengo voltou a ampliar o placar depois de uma linda cobrança de escanteio, um bate rebate dentro da área e a bola sobrou para Michel que estufou a rede fazendo o gol da classificação.

Os minutos finais foram eletrizantes, só não foi melhor ainda devido a sequencia de erros da arbitragem que foi infeliz durante todo o jogo, principalmente na parte disciplinar que deixou de expulsar alguns jogadores, tanto de um lado como do outro, proporcionando nervosíssimo nos atletas que partiram para jogadas violentas até o fim da partida, que terminou mesmo de 3 a 2 em favor do Flamengo que se classificou para semifinal e o Barro Preto deu adeus a competição.

FICHA TÉCNICA de FLAMENGO 3 X 2 BARRO PRETO:
Flamengo – Marcelo, Wallace (Jorginho), Nego, Wendel, Muriel (Gel), Ildes, Gene, Kiko, Michel, Rony e Elias (Lucas). Técnico: Lecheu. Gols de Rony 2 vezes e Michel 1. Cartões amarelos: Muriel, Michel e Rony. Cartão vermelho: Wendel.

Barro Preto – Nildo, Tezão (Alan), Bruno Dantas, Marcos, Irineu, Zé Paulo, Arraia, Buraco, Iure (Pinune), Fábio (Gil/Licuri) e Bruno Silva; Técnico: Lázaro. Gols de Arraia e Alan. Cartões amarelos: Tezão, Bruno Dantas, Arraia, Alan e Gil/Licuri. Cartão vermelho: Arraia.

Arbitragem – Central: Josman; auxiliar Nº 01: Natinha; auxiliar Nº 02: Roque Flázio e Quarto árbitro: Tião.
Local: Estádio Renatão em Ichu

Data: 05/10/2013 
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.