TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Na virada, primeiro banco é estourado na Bahia

banco do brasil de esplanada-des
A FEBRABAN já inicia 2015 com a primeira baixa, com a explosão do Banco do Brasil da cidade de Esplanada, ocorrido no momento que a Bahia e demais estados que não seguem o horário de verão comemoravam a virada de 2014-2015.

A polícia não sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro. Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que os homens teriam utilizado veículo GM modelo Agile prata durante a ação.

Ninguém foi preso até o momento. viaturas da CIPE-LN e policia militar realizaram rondas para tentar prender os suspeitos.

Em 2014 doze pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de assalto foram presas na zona rural do Conde. Na epoca a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), informou que um homem foi detido em um ônibus estadual que transportava 4 pistolas, sendo 2 da policia militar de São Paulo, um revólver calibre 38, três bisnagas de emulsão explosiva e um colete balístico da Polícia Civil paulista.

Todos os envolvidos foram liberados dias depois não é possível afirmar se existe ligação entre os casos.

Redação CN * informações Acajutiba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.