TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ichu: Escolinha Mais que Vencedores continua formando atletas e conquistando títulos

20150908092658 (1)
Marcelo Oliveira, mais conhecido como Marcelo do Conselho Tutelar, vem há muitos anos desenvolvendo um belo trabalho com crianças e adolescentes principalmente na área esportiva, em especial o futebol.

No último final de semana, os meninos da Escolinha participaram na cidade de Candeal do Torneio “7 de Setembro” em homenagem a Independência do Brasil.

Ichu esteve participando em duas categorias, tendo o Sub-17 perdido para Candeal pelo placar de 5×1. No Sub-14, a equipe ichuense venceu os meninos de Candeal pelo placar de 1×0 com gol de Layou cobrando pênalti.
20150908092658 (2)
Vale destacar que essa foi a terceira edição do Torneio “7 de Setembro” e já vem se tornando tradição no município candealense.

Ressaltando que a Escolinha Mais que Vencedores treinava na Quadra Polivalente em Ichu, mas como a mesma encontra-se desativada os treinos estão acontecendo no campo do Auto Posto Ichuense.

Foto Arquivo: Treino na Quadra Polivalente
Foto Arquivo: Treino na Quadra Polivalente
O professor de futebol disse que o espaço está aberto para todos e que para fazer parte a criança/adolescente deve procurá-lo no Conselho Tutelar ou até mesmo na Quadra Polivalente, sendo que uma das principais exigências é a disciplina por parte dos alunos.

Um dos objetivos, conforme Marcelo, é a orientação para prática do esporte e assim motive os mesmos a estarem disciplinados, felizes e claro evite o contato dos garotos com as drogas, já que ele também faz um trabalho de prevenção.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.