TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ichu: Repasses do Governo do Estado para a Secretaria de Assistência Social e APAE foram regularizados


 
O Secretário Municipal de Assistência Social, José Carlos da Cruz, informou ao AL Notícias que o Governo do Estado regularizou a situação dos repasses referentes ao município de Ichu.

De acordo com Zé Carlos, o atraso era de cinco meses, mas esse mês o Governo após várias cobranças fez o repasse o que facilitará os trabalhos da Assistência Social e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu – APAE.

Outra notícia sobre a Assistência Social foi a conclusão dos cursos de bordado a mão (duas turmas), corte e costura (01 turma) e modelagem em malha (01 turma) capacitando no primeiro semestre cerca de 130 pessoas na parceria Prefeitura e SENAC.

Nesse segundo semestre, Zé Carlos afirma que acontecerão capacitações nas áreas de culinária, porteiro e vigia, manicure e pedicure, bordado a mão entre outros. As pessoas interessadas devem comparecer à Secretaria de Assistência Social para realizarem a inscrição.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.