TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de maio de 2018

ICHU- VISA E VIEP delimitam área para aterro dos cães sacrificados por Leishmaniose.

Nesta terça feira, 15 de maio de 2018, a VISA (Vigilância Sanitária) juntamente com a VIEP (Vigilância Epidemiológica) esteve no Lixão do Município de Ichu, a fim de delimitar área para aterro dos animais (cães) sacrificados por Leishmaniose.

Sendo feito, as coordenadoras Arlete Santiago e Carolina de Pádua, acreditam que, torna-se importante o debate com Prefeito, Vereadores e sociedade sobre a importância do Aterro Sanitário a fim de reduzir os riscos ambientais e à saúde humana.

O Veterinário João Paulo juntamente com o Técnico Jurandir são os responsáveis para a coleta dos exames e, quando necessário, aplicam a eutanásia, estando os mesmos participando ativamente desse controle e desse processo.

 A Coordenação da Visa Enfermeira Arlete Santiago e a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Carolina Pádua encontram-se à disposição da comunidade na Secretaria Municipal de Saúde para possíveis esclarecimentos.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Arlete Santiago-VISA-Ichu 

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.