TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Eliminado do Nordestão, Sampaio Corrêa pode enfrentar o Bahia com time alternativo

Brigando pela classificação, o Bahia pode ter vida um pouco mais fácil no compromisso pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, marcado para o próximo sábado (30), no Castelão. Eliminado precocemente, o atual campeão Sampaio Corrêa pode reeditar a final da edição passada do regional contra o Tricolor baiano colocando em campo um time alternativo. Apesar do técnico Julinho Camargo não confirmar essa possibilidade, o elenco deu início à preparação na manhã desta quarta-feira (27), treinando com portões fechados.
A cabeça do Sampaio Corrêa está no Campeonato Maranhense, onde enfrenta o Imperatriz na próxima terça (2), pelo jogo de ida da semifinal. Porém, antes mesmo da eliminação no Nordestão ter sido confirmada, o time maranhense já havia poupado três jogadores na partida diante do Botafogo da Paraíba no último domingo (24). A derrota por 1 a 0 acabou com qualquer chance matemática de classificação. Voltando de suspensão, o meio-campista Eloir pode seguir fora do time para o compromisso do próximo sábado.

"Infelizmente, não temos mais chances na Copa do Nordeste. Não era isso que nós queríamos, mas temos que encarar a situação e tentar se despedir da competição com uma vitória. Aí, então, começar a pensar no jogo contra o Imperatriz, que vale muito, e nossa intenção é chegar a mais uma final do Estadual", disse.

Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo-PB, o zagueiro Vítor Bafana deixou o gramado com dores no joelho. Ele será examinado nesta quinta (28), mas já está vetado do compromisso diante do Bahia.

O Sampaio Corrêa é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto. Já o Bahia, que briga por vaga no G-4, é o quinto colocado da chave B com 12 pontos, um a menos do que o CSA, no quarto lugar.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.