TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de março de 2022

Coité: Homem é morto a facadas no Açude de Aroeira pelo próprio cunhado

Um homem identificado por Antônio Junior, ou Junior de Totonho, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira, 21/03, pelo próprio cunhado. O homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o cunhado, que não foi revelado a identidade, do lado de fora de um bar no Açude de Aroeira, na zona rural de Conceição do Coité. Ainda não há informações como tudo começou.
O crime aconteceu entre as 02h e 03 horas da madrugada. De acordo com informações apuradas pelo SN Notícias, Junior de Totonho foi atingido no peito e no braço e morreu no local. O cunhado da vítima é apontado como autor do crime.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Até as 05h30min desta manhã o corpo da vítima ainda se encontrava no local, e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.