TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Após denúncia, dois homens são presos por tráfico de drogas em Santaluz

Segundo a polícia, a prisão aconteceu após uma denúncia informando que eles estariam realizando entrega de entorpecentes em uma casa localizada no bairro Açude Tapera
Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos em flagrante por volta das 11h50 desta terça-feira, 10 de outubro, por tráfico de drogas, no bairro Açude Tapera, na cidade de Santaluz, na região Sisaleira da Bahia.

Segundo a polícia, a prisão dos homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, aconteceu após uma denúncia informando que eles estariam realizando entrega de entorpecentes em uma casa localizada às margens do açude.

Diante da denúncia, os policias decidiram averiguar a situação, ocasião em que um homem foi flagrado com uma sacola plástica contendo trouxinhas de maconha.
Veículo usado por um dos suspeitos
Durante a abordagem, o suspeito indicou a presença de outro indivíduo envolvido no tráfico. Os policiais fizeram diligências e conseguiram capturar o segundo suspeito na Rua José Izidro. Ele estava a bordo de um veículo Ford Ka.

Durante a revista pessoal, foram encontradas mais porções de maconha em sua posse. Além disso, os agentes localizaram uma balança de precisão, celulares, um binóculo e materiais usados para embalar drogas.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com todo o material apreendido. Eles foram autuados por tráfico de drogas, conforme estabelece a legislação brasileira.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.