TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Feira da Agricultura Familiar movimenta o comércio de Ichu nesta segunda-feira (24)

A feira faz parte das atividades da Semana da Cultura que antecedem a festa pelo aniversário de 61 anos de Emancipação Política de Ichu, com data magna no próximo domingo, 30 de julho. 
A Semana Cultural de Ichu que antecedem a festa de aniversário da cidade a qual completará no próximo domingo, 30 de julho, 61 anos de Emancipação Política e Administrativateve início neste domingo (23) com o VII Cicloturismo e nesta segunda (24) foi a vez da Feira da Agricultura Familiar ocorrido na Praça Hildebrando Cedraz na área do barracão municipal.
O Ichu Notícias foi até a feira e registrou o movimento por lá, e aproveitou para conversar com o Secretário de Administração e Finanças Douglas Oliveira, assim como o Prefeito José Gonzaga Carneiro, confira no vídeo. 
Ainda pela manhã durante a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar que mais uma vez contou com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, outras atividades aconteceram.
Teve muito forró arrasta-pé animado pelo grupo FURA COURO comandado por Zé de Zequinha e equipe, além de muito repente com a dupla de repentista ichuense Davi Ferreira e Delvani Ferreira, que são pai e filho.
As vereadoras Roseane Sampaio (Rosy - foto) e Geovana Márcia foram vistas na feira no momento em que fazíamos o registro.
No mesmo local, hoje a partir das 18 horas, acontece a Sessão Especial da Câmara em homenagem aos 61 anos de Emancipação Política. Logo depois no momento cultural haverá apresentação do grupo LIBERDADE de Uilson Soares, REISADO com o grupo Valiosidade do CRAS e SAMBA DE RODA com o grupo Escolinha de Ouro.  

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.