Os dois residiam no povoado Formiga, localizado na mesma região onde aconteceu o acidente. Segundo relatos de conhecidos, eles haviam sido vistos mais cedo na cidade de Santaluz
A tragédia registrada no fim da noite de sábado (16) na rodovia BA-120, entre Valente e Santaluz [relembre], ganhou contornos ainda mais comoventes na manhã deste domingo (17), após a confirmação de que as duas vítimas fatais eram irmãos e haviam perdido a mãe há apenas 18 dias, vítima de câncer.





























