TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de março de 2024

Em duelo de leões, Vitória supera o Fortaleza na Copa do Nordeste e mantém viva a busca pela classificação no Barradão

O Rubro-Negro baiano sobe para terceiro colocado, com 11 pontos e terá a sua torcida a favor na busca pela sua classificação na última rodada do Nordestão.

Na busca por três pontos importantes na Copa do Nordeste, os Leões Fortaleza e Vitória se enfrentaram na sétima rodada da Copa do Nordeste. O placar final do jogo ficou em 1 a 0 para o Leão da Barra em um jogo com pouca eficiência ofensiva na noite deste sábado (23), no Castelão. Visando a classificação para o mata-mata da competição, o Rubro-Negro retorna ao G4 da tabela no Grupo A e vai decidir em casa contra o Treze, pela oitava rodada, na próxima quarta-feira (27), no estádio do Barradão.


Sendo superior em boa parte da primeira etapa, o Vitória se viu superado em número de finalizações pelo Fortaleza, mas a equipe soube ser paciente e competitiva e soube explorar determinados  contra-ataques. 
 
O Rubro-Negro baiano sobe para terceiro colocado, com 11 pontos e terá a sua torcida a favor na busca pela sua classificação na última rodada do Nordestão.

O JOGO

O Fortaleza começou com uma certa pressão e troca de passes. Aos três minutos do primeiro tempo, Marinho lança Pedro Rocha no lado esquerdo, que ganha de Wagner Leonardo mas chuta muito forte por cima do gol.

QUE PANCADA, CAMUTANGA!
O Leão rapidamente tomou o controle e passou a mandar na partida, após falta marcada no ataque do Vitória, Camutanga cobrou de muito longe e mandou uma bomba no gol do goleiro João Ricardo aos dez minutos.

SÓ FALTOU FAZER!
Em uma bela jogada individual, Marinho fez fila e passou por três defensores do Vitória e foi cortado por Zeca após a demora de finalizar aos 14 minutos. A Torcida ficou na bronca.

QUASE O PRIMEIRO DO FORTALEZA
Em jogada ensaiada, Moisés cobrou escanteio na esquerda aos 16 minutos e achou Marinho, o atacante do Tricolor dominou e chutou cruzado no canto esquerdo do gol de Lucas Arcanjo.

ESPALMA, LUCAS ARCANJO!
Aos 27 minutos, Moisés iniciou bela jogada individual pela esquerda, passou costurando a defesa do Vitória e chutou forte no lado esquerdo de Lucas Arcanjo, que espalmou para evitar o primeiro gol do Fortaleza.

LUCAS ARCANJO SALVA NOVAMENTE
Moisés mais uma vez inicia a jogada no ataque do Fortaleza e em bate-rebate aos 36 minutos, a bola sobrou para Calebe pegar de primeira, Lucas Arcanjo espalmou mais uma para salvar.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou da forma em que terminou a primeira, com o Fortaleza chegando mais ao ataque e o Vitória explorando os contra-ataques. Em boa chegada de PK pela esquerda, o lateral acha Alerrandro, que tenta ganhar a dividida para marcar e isola a bola aos onze minutos.

QUASE GOL DO LEÃO!
Em boa construção de jogada pelo lado direito, Léo Naldi cruza para Matheusinho aos 25 minutos, o meia cabeceou no canto de João Ricardo, mas a bola foi pra fora.

GOL DO VITÓRIA
Após pênalti cometido por Pocchetino ao tocar a bola com a mão, Matheusinho converteu a penalidade e bateu no meio do goleiro João Ricardo. 1 a 0 no placar

FOI PENALTI OU NÃO?

Luiz Adriano cai na área aos 49, após contato por trás e o juiz não marca nada, segue o jogo!


FICHA TÉCNICA
Fortaleza 0 x 1 Vitória
Copa do Nordeste - 7ª rodada
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 23/03/2024 (sábado)
Horário: 20h30
Transmissão: TV Aratu, DAZN, Nosso futebol
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Assistentes: Maxwell Rocha Silva (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) 
Cartões amarelos: Pocchetino (Fortaleza) / Rodrigo Andrade (Vitória)
Gols: Matheusinho (Vitória)

Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco (Escobar); Zé Welison (Pocchetino), Cauan e Calebe; Marinho, Moisés (Machuca) e Pedro Rocha (Lucero). Técnico: Vojvoda.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Zapata), Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Léo Naldi, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Léo Condé.

Por Thiago Tolentino | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.