TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de abril de 2024

RIACHÃO - Urgente! Ex-diretor do Hospital Regional, Dr. Gilson Ney morre no Hospital da Bahia

Dr. Gilson, como era mais conhecido, foi médico e diretor do Hospital Regional João Campos durante muitos anos.
Morreu nesta terça-feira (02/02), por volta das 3h30 desta madrugada, no Hospital da Bahia, em Salvador, o médico Gilson Ney Lima Passos, ex-diretor do Hospital Regional João Campos, de Riachão do Jacuipe.

Dr. Gilson, como era mais conhecido, foi médico e diretor do Hospital Regional João Campos durante muitos anos.  

O médico também foi vice-prefeito de Riachão do Jacuípe e presidente do Clube Lyra 8 de Setembro. E era casado com a professora Celeste Guimarães, diretora do Instituto Social Santa Marta. Maçon, Dr Gilson já estava aposentado e pouco frequentava a vida social da cidade nos últimos anos.  

O corpo será transladado para Riachão do Jacuipe nesta terça-feira. O velório acontecerá na Loja Maçônica 14 de Agosto, na Rua Dr. Álvaro Cova, e o sepultamento será amanhã (quarta-feira), às 8h, no Cemitério Abdias Carneiro.  

Depois daremos mais informações

Do Interior Da Bahia / IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.