Acidente aconteceu na Praça da Matriz por volta das 16h15 desta segunnda-feira, 09. Vítima foi socorrida pela Brigada Águia Resgate
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 09 de fevereiro, deixou um motociclista ferido. O acidente ocorreu no centro de Construção do Coité, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com informações obtidas junto ao Águia Resgate, o acidente ocorreu na Praça da Matriz. A vítima, perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste, logo após passar por um quebra-molas e cair em um buraco.
Segundo Gildo Carneiro, comandante da Brigada Águia Resgate, a equipe foi acionada às 16h15 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima T. A. da S, de 28 anos, caída no chão, desorientada.
Após receber os cuidados iniciais da equipe de resgate, o homem foi encaminhado imediatamente à emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité para receber atendimento médico adequado.
IN com informações e fotos do Águia Resgate


.jpeg)












Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.