Ação criminosa aconteceu no bairro Bosque e provocou correria e pânico entre familiares e moradores que acompanhavam o sepultamento
![]() |
| Foto: Reprodução |
Segundo informações do site Mais Região, os criminosos seriam ligados a uma facção. No momento dos tiros, familiares, amigos e moradores que acompanhavam o enterro correram desesperados para tentar escapar dos disparos. Vídeos gravados no local mostram o clima de pânico e desespero dentro do cemitério.
A ação criminosa ocorreu dias após a morte de um homem conhecido pelo vulgo “Maquinista”, apontado pela polícia como integrante de uma outra facção, que morreu durante confronto com policiais militares da 36ª CIPM em Dias d’Ávila.
Após os disparos, equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e se deslocaram até o local, mas os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada das viaturas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Mais Região














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.